Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente...me Dem Uma Maozinha, Quero Usar Creatina!


andromeda

Posts Recomendados

Quero pedir uma maozinha para os intendedores,

para as mulheres que ja utilizaram ou utilizam creatina

tenho 22 anos me alimento bem, treino de 4 a 5 vezes por semana

ja utilizo a um bom tempo a albumina...

geralmente mesclo musculaçao, com jum, extreme, power traning, e pilates

minhas medidas sao

52 kg

1,55 de altura

93 de ombro

86 de torax

68 de cintura

95 de gluteo

58 de perna

33 de panturrilha

e 27 de braço

Queria relatos de usuarios, se acham que vale a pena?

Se sentiram efeitos colaterais?

e onde posso adquirir a creatina ja que nao encontro em lojas que vendam artigos desse tipo

Um forte abraço a todos aguardo respostas!!!

se sentiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Moderador

Vc pesquisou aqui no forum sobre a Creatina? Porque caso tenha pesquisado, encontrou gente falando de como foi a experiencia ... tipo, relato de mulher vc só vai encontrar o meu, agora teve gente falando de como foi, se sentiu algo, etc etc etc ... no meu mesmo teve!

To te falando isso pq o pessoal aqui não responde o que já foi respondido muitas vezes, nem dá tudo fácil... como vc é iniciante, o pessoal vai saber q foi falta de pesquisa.

Ah, não adianta nada vc tomar a Creatina se não tiver se alimentando corretamente ok!

Esse tópico é grande, mas dá pra aprender bastante

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow legal o interesse feminino em creatina galera!!!

Isso so faz cair por terra akele preconceito de q so homens se interessam por essas coisass e talz!!

Seguinte Creatina realmente ainda ta meio difiicil de axar por esatr proibida e talz!!!

Mais andou rolando umas noicias q ia ser liberada em breve!!!!

Se vc pesquisar nos fixos da area de suplementação vai ver mtos topicos a respeito disso blz ;)

abras e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom...agora sim da pra ajudar.

coloque tbm sua dieta e seu treino pro pessoal dar mais dicas...e seu objetivo final!!!

A minha dieta e mais ou menos assim

pela manha mingal de aveia com granola

e um paozinho frances e suco de laranja

umas 2 rhs depois um iorgute e uma fruta

no almoço bastante carboidrato, carne e muito legume

duas horas depois mais alguma fruta e levedo de cerveja

antes do treino uma vitamina de banana ou abacate com albunina

depois do treino suco de laranja e albumina

janta parecida com o almoço

nao e todo dia assim mais tento me alimentar da melhor forma possivel, com muitas frutas legumes

etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pesquisou aqui no forum sobre a Creatina? Porque caso tenha pesquisado, encontrou gente falando de como foi a experiencia ... tipo, relato de mulher vc só vai encontrar o meu, agora teve gente falando de como foi, se sentiu algo, etc etc etc ... no meu mesmo teve!

To te falando isso pq o pessoal aqui não responde o que já foi respondido muitas vezes, nem dá tudo fácil... como vc é iniciante, o pessoal vai saber q foi falta de pesquisa.

Ah, não adianta nada vc tomar a Creatina se não tiver se alimentando corretamente ok!

Esse tópico é grande, mas dá pra aprender bastante

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538

[/quote

Andei pesquisando pela net sobre a creatina

achei muita coisa interessante e bastante esclarecedora...

inclusive esse link muito bacana...

mais uma coisa e se ler como se toma beneficios e maleleficios etc

e outra e ver relatos de quem ja tomou...principalmente se se tratar de uma mulher...entao isso nao e falta de pesquisa nao e mesmo?!

como vc e a unica mulher que pode me falar como foi..se der da uma maozinha ai

Esse foi o intuito deste topico ...

valeu abraçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta e mais ou menos assim

pela manha mingal de aveia com granola

e um paozinho frances e suco de laranja

umas 2 rhs depois um iorgute e uma fruta

no almoço bastante carboidrato, carne e muito legumecoloque mais proteina magra como frango

duas horas depois mais alguma fruta e levedo de cervejaquanto tempo ta usando, quais os resultados??

antes do treino uma vitamina de banana ou abacate com albuninaalbumina antes de dormir

depois do treino suco de laranja e albuminaalbumina antes de dormir, coloca no pós treino, whey com dextrose e se for usar mesmo, a creatina

janta parecida com o almoço precisa ser no maximo 45minutos após o treino

nao e todo dia assim mais tento me alimentar da melhor forma possivel, com muitas frutas legumes

etc...

antes de dormir tome a albumina com alguma coisa, suco, ou seu lá...vai sentir os ganhos ja no primeiro mês...e tente colocar mais proteinas no sues lanches da manhã e da tarde.

se colocar os horarios fica melhor.

UP...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Andei pesquisando pela net sobre a creatina

achei muita coisa interessante e bastante esclarecedora...

inclusive esse link muito bacana...

mais uma coisa e se ler como se toma beneficios e maleleficios etc

e outra e ver relatos de quem ja tomou...principalmente se se tratar de uma mulher...entao isso nao e falta de pesquisa nao e mesmo?!

como vc e a unica mulher que pode me falar como foi..se der da uma maozinha ai

Esse foi o intuito deste topico ...

valeu abraçao!!!

Qdo falei de vc pesquisar, é pra q vc aprendesse mais, pq foi assim q eu fiz. Muita gente dizia pra vc fazer e tal, sendo eu ainda tinha duvidas sobre muitas coisas, então eu pesquisei muito pra ter certeza q era seguro. Se eu ficasse esperando tudo, eu não ia começar nunca, então fui atras pq eu queria começar logo! Não to te negando ajuda, pelo contrário, to te mostrando o melhor meio, alem de mais rápido ... as vezes vc acha q ta fazendo algo certo, mas ai lendo viu q fez errado e muda! Alimentação por exemplo era algo q eu não levava a serio, mas pesquisando vi q é fundamental! E outra coisa, é muito dificil o pessoal vir relatar como foi, vai sempre faltar algo, e vc ir atras do relato deles vai te informar mais.

Vou te ajudar no q eu puder, assim como faço c outras 2 meninas, sendo q por msg privada. Mas no q precisa me deixa uma msg, vou visitar esse topido sempre, e ai a gente vai trocando informações ok!

Bjs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow legal o interesse feminino em creatina galera!!!

Isso so faz cair por terra akele preconceito de q so homens se interessam por essas coisass e talz!!

Seguinte Creatina realmente ainda ta meio difiicil de axar por esatr proibida e talz!!!

Mais andou rolando umas noicias q ia ser liberada em breve!!!!

Se vc pesquisar nos fixos da area de suplementação vai ver mtos topicos a respeito disso blz ;)

abras e bons treinos!!

Valeu pela força!!!

e mesmo vai liberar?

me mantenha informada

beijao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...