Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras De Protéina

jiujitsu_

Posts Recomendados

Postado

Galera , Hoje fui ao supermercado fazer algumas comprar para minha dieta , e observei na parte da aveia umas barras de cereais , ai resolvi comprar uma aqui pra ver se é boa , comprei a Pro 30 vit , ela parece ser boa mas o gosto é muito ruim .

Qual barras de proteína vocês me indicam , que sejam gostosas e nutritivas ? Obrigado .

Postado

Essa barra é uma da nutri nao é?

nao tem nada de proteina só,e é só soja e albumina...

as barras importadas sao muito boas,tipo a da dymatize entre outras

tem umas 22 24g de proteina sem ser soja,e um gosto ótimo...

porem o c x b nao é mt bom rs.

Postado

Essa barra que você comprou tem 134 Kcal e só 7,5g de proteínas. Além disso tem 3g de gordura e 15 de carboidratos.

Eu prefiro a Whey Bar da Probiótica que tem:

130 Kcal, 16g de proteína e 2,7g de BCAA, 9g de carboidratos e 3g de gordura. O preço varia de 3,40 a 3,90.

Abraços

Postado

Essa barra é uma da nutri nao é?

essa é da trio

Eu prefiro a Whey Bar da Probiótica que tem:

130 Kcal, 16g de proteína e 2,7g de BCAA, 9g de carboidratos e 3g de gordura. O preço varia de 3,40 a 3,90.

A minha foi 5 reais um saquinho com 3

Postado

essa é da trio

A minha foi 5 reais um saquinho com 3

A questão NÃO é essa...E SIM A RELAÇÃO PROTEÍNA/CARBOS da sua barra.....para comer aveia pura, 250g custa 2,00....se misturar com mel para dar um grude dá para fazer 10 barras!

Postado

Eu te recomendo a usar as caseiras, mais baratas e vc sabe o que ta botando pra dentro.

Abraço

Eu ja fiz e fica show de bola mesmo.Bem simples e muito prático, so o gosto que não ficou muito bom, mas foi por que não acrescentei nada para adoçá-la.

Postado

eu gosto mto da exceed apesar de serem mais carinhas elas parecem que te "alimentam" mesmo!!

tem cobertura de chocolate oq em cutting e a melhor coisa do mundo!!

tem varios sabores mais a que eu mais gosto e de banana!

mais vou tentar fazer uma dessas caseiras sim!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...