Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar ? Mas E Se ...


igor-japah

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Peso : 61 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 6 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Bem galera eu estava com muita febre , corpo mole e garganta inflamada,fui no hospital e tomei a gostosa benzetacil , não adiantou nada, mas de la pra cá a febre passou e a moleza no corpo tbm ! Maaaaaaaaaaas , a minha garganta esta muito inflamada ainda e eu nao estou conseguindo comer 1/3 do que comia antes , por conta da dor.

Será que eu deveria treinar ? Sendo que agora é mais dor de garganta ? Na minha cabeça , eu penso que não pq já estou ingerindo pouca proteina e carboidrato , não seria bom bater o pedal que eu bato, nesse calor, e depois treinar, nem que seja de leve.

O que vocês acham ?

PS : Mês passado tinha acontecendo a mesma coisa comigo, acho que o meu sistema imunológico esta baixo de mais! Seria um dos sintomas de O.T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po.. so novo aqui.. ms essa semana aconteceu comigo tbm de ficar doente.. e ter q entrar no antibiótico tbm... faz mta falta o treino quando ficamos em casa.. ainda ms quando bate a santa hora do treino... msm com tanta vontade é melhor ficar em casa e se recuperar ao máximo..não sei se, no meu caso, o uso do antibiótico,junto com o tempo q fiquei parado.. ms senti diferença na hora do treino..ms como eu ja tava 100% deu pra voltar ainda melhor em menos de 1 semana recuperar o q havia perdido.

boa sorte parceiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei com sinusite ,febre, entrei em antibiotico, etc etc. Eu treino e sinceramente sinto diferença nenhuma na hroa de treinar e depois me sinto ate melhor, mas nem td mundo eh assim....e msm q fique 1,2 semanas sem treinar vc recupera isso rapido qnd etiver se sentindo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure posts sobre "destreino"! Talvez uma semana de molho em casa pode até beneficiar seu retorno aos treinos em termos de ganhos!

Abraços e melhoras!

Eu ja li artigos sobre o destreino , mas como tinha dito , deu a mesma coisa mês passado e fiquei 1 semana e poquinho parado , então não seria o ideal para agora .

imunidade baixa pode ser ot sim, estresse, falta de descanso, má alimentação. diversas coisas..

Acredito que o Over Trainning esteja relacionado mesmo , antes eu dormia as vezes meia noite pra acordar 6 horas, agora to indo deitar umas 10 horas , 10 e meia .

Mas acredito que seja o estresse , pq meu pai é muito chato, serio mesmo,igual agora, tava la de boa indo fazer meu dever da escola, ele chega e começa a me xingar pq fechei a porta, ate ai normal, fui la e abri de novo, mas o pior é que ele enciste naquilo e fica falando falando falando no ouvido ate retrucar ele, acabo que eu sai de la e vim pra ca pro pc com muita raiva, esse é o unico jeito de nao brigar com ele, saindo de perto, odeio fazer isso com meu pai, mas ele nunca ajuda , sempre critica ou faz brincadeiras sem graça .

cara so volte qdo tiver 102%

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...