Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Probiotica

Snipper

Posts Recomendados

Postado

Eu não soube direito aonde criar, então criei no off-topic.

Estava hoje vendo o site Corpoperfeito e me deparei com a Massa 3200 Anti Catabolic da Probiotica cujo o valor de 1kg de massa e 3 kg estão os mesmos !!!!

Ambos estão à 55 reais, achei que o valor de 3 kg está mto barato , em relação aos outros sites ... então se estiver errado no sistema , vamos aproveitar esse preço !

segue o link :

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

o valor dessa massa de 3kgs não é mais q R$100 ?!?

no meu aqui ta dando R$ 55 , já coloquei até no carrinho , pra prevenir ..

Postado

Erro de inclusão de produto.

Nossa equipe técnica já foi avisada sobre este problema.

Você não conseguirá comprar este produto agora.

Aguarde algumas horas e tente novamente.

=/

não consegui aproveitar

mentira

a de chocolate vai,

de morango e cookies dá problema

fechei pedido com 2 de 3kg por 100 e pocos pilas

vamo ve se chega msm kkkkkkkkk

Postado (editado)

Consegui comprar ... e acabei de fechar o pedido ...

Edit : UAShuHASuHAUs ... é que eu já tinha colocado a de chocolate !! JÁ comprei, agora só aceito 3 kgs!! AUshuAHsuha

Editado por Snipper
Postado

Opa vlw!!!!!!!!!!

comprei 3 potes de 3 kg

Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Chocolate 3 R$ 167,10

FRETE

R$ 0,00

VALE PRESENTE

(Nº D620133)

- R$ 25,06

TOTAL

R$ 142,04

OBS: podiam deixar de fixo um topico só para esses bug´s do corpoperfeito!!!

Postado

Do jeito que eles são gente boa vão mandar o de 1kg.

acho que não cara, o pedido é feito e quem envia nao tem nada a ver com quem meche no site e td mais, o pedido sendo pago e feito como "3kg" quem vai enviar pega, lÊ isso e manda, foda-se

vai vir de 3kg sim!!

joga praga não XD

Postado

Do jeito que eles são gente boa vão mandar o de 1kg.

Cara eles enviam certo sim! Ano passado comprei 8 sacos de whey protein optimum 4,5 por 132,00 cada. Mandaram tudo certo

Abras

Postado

No corpo perfeito isso eh " comun " acontercer... teve uma epoca q o whey da optimum de 4 kg estava custando paenas R$ 75,00 e o preço do saco de 4 kg eh acima dos R$ 300 facil... Eu tentei compra e n consegui , ja havia esgotado , porem teve gente aki no forum q compro R$ 2mil soh em whey .

Eu ja consegui compra Real Gains de 3 kg pelo preço de 1kg , e chego normal aki em casa o de 3kg .... O esquema eh ficar sempre atento a esses erros

Postado (editado)

alguem devia criar um Fixo com bugs do CorpoPerfeito mesmo! haha

3x

157.jpg?source=80x80 Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Chocolate R$ 167,10

No corpo perfeito isso eh " comun " acontercer... teve uma epoca q o whey da optimum de 4 kg estava custando paenas R$ 75,00 e o preço do saco de 4 kg eh acima dos R$ 300 facil... Eu tentei compra e n consegui , ja havia esgotado , porem teve gente aki no forum q compro R$ 2mil soh em whey .

Eu ja consegui compra Real Gains de 3 kg pelo preço de 1kg , e chego normal aki em casa o de 3kg .... O esquema eh ficar sempre atento a esses erros

foda é ficar fuçando os suples pra tenta acha os erros, soh quem vai compra a parada tpw o dono do topic foi compra e percebeu e resolveu compartilhar...

Editado por mokuro
Postado

HAUSHAUS então , eu com essa neura de pega o " erro " do whey dinovo , deixei a pag aonde tem o whey salva no pc hahaha , ai sempre dou uma olhada

uhauahuah

desde o ano passado eu fiz isso!!! Mas nunca mais consegui =\\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...