Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise Ciclo.: [ Dura + Stano + Tpc Serms ]

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, segue abaixo uma análise de CICLO + TPC SERMS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

## MEU CICLO + TPC SERMS ##

# CICLO DURATEST0N + STANO # [ REFORMULADO ]

1 - 12 semana ( 500mg/2ml ) duratestoland ( segunda / quinta )

1 - 15 semana ( 10mg/ TSD ) tamoxifeno ( 20mg / TSD somente se sentir dores/sensibilidade mamilo )

9 - 15 semana ( 50mg ORAL TSD )

# TPC SERMS - 21 dias após a última aplicação de durateston #

1 - 14 dia ( 100mg/dia ) clomid ou indux + ( 40mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

15 - 28 dia ( 50mg/dia ) clomid ou indux + ( 20mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

## MINHA DIETA ESTA SHOW, depois POSTO para vocês ## :ph34r_anim:

Aguardo uma análise, já li muito os topicos, ciclos, tpc's, e de todas eu tirei esse resumo acima de meu CICLO + TPC.

Valeu pessoal. :laughingsmiley:

Editado por Hard_Core (veja o histórico de edições)

----------------------------------------------------------------------------------------------

SÃO POUCOS QUE ENTRAM EM CAMPO PRA VENCER!!!

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Postado

O stan é vc que decide, mas se fosse para opinar eu ficaria com a opção 2.

Não há necessidade de usar o tamox durante o ciclo, a não ser que vc sinta os sintomas de uma ginecomastia como sensibilidade nos mamilos ai vc administra 20mg por dia até sumir, senão só na tpc mesmo.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

faça como o ulisses falou, mas eu estenderia a dura para 10 ou 12 semanas. Cogitaria adicionar hcg e um ia.

Abraço.

Postado

faça como o ulisses falou, mas eu estenderia a dura para 10 ou 12 semanas. Cogitaria adicionar hcg e um ia.

Abraço.

Ciclo totalmente básico, não há necessidade de HCG, talvez de um IA mas isso vai por conta dele.

eu faria isso tbm, estenderia o tempo da dura para 10 ou 12 semanas.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Eu recomendo HCG sim, 50reais q iram ajudar mto para recuperar o eixo, vai gastar 500reais com ciclo e mais 200com tpc e num pode da 50reais em algo q só trará beneficios. IA tb acho bom sempre, previne colaterais e alguns apesar do alto custo, dura mto tempo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Eu recomendo HCG sim, 50reais q iram ajudar mto para recuperar o eixo, vai gastar 500reais com ciclo e mais 200com tpc e num pode da 50reais em algo q só trará beneficios. IA tb acho bom sempre, previne colaterais e alguns apesar do alto custo, dura mto tempo.

To pensando no HCG e o IA.

# Agora eu só vi aqui no FORUM uns 3 relatos de IA e todos decepcionantes #

Me informe ai, quando devo tomar o HCG e o IA ?

Valeu

----------------------------------------------------------------------------------------------

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Hcg na segunda ou terceira semana até a ultima e IA desde a primeira.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Hcg na segunda ou terceira semana até a ultima e IA desde a primeira.

Abraços

Melhor forma de administração ?

HCG ?

IA ?

Valeu

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Autor

Tenho 21 anos galera

Tu tem 18 anos? Acho que não...

P.S.: Eu também não usaria HCG, no máximo um IA.

É um ciclo fraco, não há necessidade. Claro, se ele adicionar, melhor...

Mas eu não usaria, o impacto sobre o eixo será leve.

Abraços

Tenho 21 Anos.

* Cara, o meu ciclo ta bem básico, eai, uso HCG ou somente IA ?

E me dê mais informações de como, quando, quantidade tomar o IA.

VALEUU

Editado por Hard_Core (veja o histórico de edições)

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Postado

não sou craque, mas meu ciclo é parecido com esse, só que com 14 semanas, e dianabol de kick start.

usarei na tpc, apenas 20mg tamox 1-4 TSD, acho que está bom, apenas 20mg tamox 1-4 TSD pra esse ciclo também.

Abraços!

obs.: ficarei com o tamox durante o ciclo, caso sinta sensibilidade.

Editado por LucãoDM (veja o histórico de edições)

Relato

1-3 Dianabol (40mg/TSD)

1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta

11-14 Estanozolol (100mg/DSDN)

Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!

Postado

Eu usaria hcg sim, é barato, com aplicação tranquila e que diminui o crash hormonal na tpc.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Eu usaria hcg sim, é barato, com aplicação tranquila e que diminui o crash hormonal na tpc.

E como eu faria esse HCG brother? realmente para esse CICLO que informei acima que irei fazer?

aguardo essa força!

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Autor

# Segunda feira agora ( 31/10/11 ) já começo meu CICLO galera, me da essa força ai...

HCG como o Gusmão informou ( 2ª ou 3ª semana até a última e IA desde a 1ª até a última )?

ou...

somente o IA como o drowning citou ?

aguardo essa força e vou ta postando meus resultados e desempenho em breve

Valeu!

GALERA, É O SEGUINTE...

[ REFORMULEI MEU CICLO AGORA, DECIDIR FAZER 3 MESES ]

DÊEM UMA OLHADA LA NO TOPO OU AQUI MESMO, PARA COMPROVAR, ACREDITO QUE AGORA A DÚVIDA DO HCG E IA, REALMENTE VOU TER QUE FAZER.

# CICLO DURATEST0N + STANO # [ REFORMULADO ]

1 - 12 semana ( 500mg/2ml ) duratestoland ( segunda / quinta )

1 - 15 semana ( 10mg/ TSD ) tamoxifeno ( 20mg / TSD somente se sentir dores/sensibilidade mamilo )

9 - 15 semana ( 50mg ORAL TSD )

Eai, como faço a HCG ?

devo fazer também o IA ?

Aguardo!

frank_hiper.jpg

GO HARD OR GO HOME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.