Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrombol... Duvidas!

Posts Recomendados

Postado

Antes de dzrem que esse topico ja esta manjado leia...

Primeiro: 1,5 ml por dia é o recomendado pra dar resultado.(de acordo com meu peso).. achei duas mls por dia muito furo mas como a meia vida é curta achei melhor aplicar 1,5 por dia do que dividir em menos dias mais mls...

Segundo: Essa droga retem muito... a retenção causa aumento da preção arterial...o sal deve ser cortadeo assim como o sodio..CONFERE?...

ABERTO PARA DISCUÇÕES....

Postado

Minhas duvidas são em relação a administração...

eu uso muita albumina, o sodio contido na albumina me preocupa quanto a retenção e consequente aumento da preção...

ajudas quanto a isso...com leituras diversas fiz minhas conclusões...

o que acham??...

Postado

Discordo totalmente do colega rnn, o Estrombol pode sim dar resultados MUITO satisfatórios, falo por experiência própria.

Mas terias de tomar 2mls por dia, o que daria 1 bujão de 10ml por semana. O único inconveniente é que terias de fazer durante umas 8-10 semanas, o que acabaria saindo um tanto oneroso, porém em termos de resultado, lhe afirmo que é sem dúvida um produto excelente se usado da maneira correta.

Abraço.

Postado

ja to mandando 1 ml e meia desde segunda... tu ja usou cara? fez tpc?...o que usou?..

e quanto a alimentação?..alguma restrição?..

to usando de pré o shotgun...espero que de um up...hehe

até agora um pouco de melhora na vascularização e disposição...vamos ver!...

botei uma coisa errada la em cima, essa droga nem retem muito não pelo que tenho lido...

antes de tomar me informei com uns caras que treinam a anos (mais de 25 anos de treino ...)

mas sabe como é...nunca é de mais as informações..

abração!

Postado (editado)

Cara, não precisa tpc pois é um ciclo leve, apesar de extenso. Quanto a alimentação é sempre priorizar a mais saudável possível, sempre controlando a ingestão de sódio, comendo carbos complexos, nada de frituras, fast-food, refrigerantes, etc...

Qualquer dúvida me manda uma mp.

Abração.

Editado por defined.muscle
Postado

não precisa de tpc??? aaaa vá...

até oxandrolona precisa de tpc, não necessariamente tpc significa tamoxifeno + clomifeno

significa tomar medidas no treino, dieta, descanso, suplementação e medidas para deixar o eixo zero bala de novo e manter a nova estrutura

no caso de usar só estrombol, uma tpc com tamox já eh o suficiente, o resto eh descanso e dieta

Postado

Valeu galera... To vendo que to indo bem!!

Minha alimentação ja era saldavel antes do ciclo, nunca faço dieta especifica porem, nunca saio da dieta...

refrigerantes, frituras e afins passam longe...

grande ajuda!! Certo "defined.muscle"...qualquer coisa vo te perguntar sim!!

abraços!

Postado (editado)

Prezado Kracks

Treino, dieta, descanso, suplementação são os pilares fundamentais do bodybuilding, então isso é uma coisa que já é subtentendida, não precisar nem falar né...

Abraço

Editado por defined.muscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...