Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ex-Campeã Mostra Cheque E Desmente Chefão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Cheque-MC-450.jpg

Demitida do Strikeforce (evento gerenciado pelos donos do UFC) logo após sua derrota para a jovem Miesha Tate, no último dia 30, a ex-campeã dos meio-médios (61 kg) Marloes Coenen veio a público para desmentir seu ex-patrão Dana White.

Acompanhe a página de MMA do R7

O cartola havia afirmado que todos os holandeses cortados do evento – Alistair e Valentjin Overeem, Marloes Coenen e Jon Olav Einemo – foram para o olho da rua por causa de equipe, que exigia receber os pagamentos e se encarregava de repassar aos atletas.

- Você tem que pagar eles, e não os lutadores. O certo é que a gente pague os lutadores e eles paguem seus gestores, mas eles não fazem assim.

A suspeita de que tal esquema poderia prejudicar os atletas e possibilitar uma espécie de “caixa 2” da equipe holandesa Golden Glory foi afastada pela lutadora que, revoltada, publicou a imagem do último cheque que recebeu da Zuffa, empresa gestora dos eventos, em seu Twitter.

Como podem ver na imagem, o cheque era nominal para a atleta, e não para algum de seus empresários ou treinadores, como alegou o carequinha presidente do UFC.

- Dana White, me machuca ouvir coisas sobre meus empresários que não são verdadeiras. Eu acredito na verdade.

Editado por metalbolic (veja o histórico de edições)

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

doido se o dana white morresse eu juro que eu comemoraria.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

esse cara é um veneno pro vale tudo

parece que o cara quer aparecer mais q os protagonistas do evento (os lutadores), e o pior, acaba conseguindo

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.