Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nítrico


Bosco Magalhães

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não to falando de pré treinos, como Jack3d, Yok3d, Arnold3D..

to falando de NO2, percusores de óxido nítrico.. como o NOXplode, NitroVolumizing, etc..

quero um de no máx. 200,00.

que gere uma grande "hemodilatação"!

alguem pode me ajudar..?

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

Na verdade, tem muitos pré-treinos que não devem ser considerados NO's e no próprio rotulo tem NO, NO2... então é melhor chama-los de pré-treinos, pré-workout (PW) do que NO pra não iludir muita gente rs.

O jack3d, 1mr, hemo rage, etc... entra na categoria (estimulantes), eles tem o objetivo de deixar o cara pilhado pro treino (dopado no sentido).

Ja o xplode, shotgun, assault, SP, etc...(reparamos que os potes são maiores, e as dosagens tbém / scoop) entra mais para uma categoria NO da vida, por ser mais completos, terem no meio uma concentração melhor e não voltada a efeitos estimulativos (geralmente os estimulantes que acha nele, é algo do tipo cafeina...) comparados aos estimulantes da vida é 1,3dmaa (o que é bem superior a cafeina pra te deixar LIGADO) só que tem suas consequencias no SNC se exagerar, ou ter algum problema que a substancia pode afetar.

Agora, 1,3dmaa (1,3 dimethylamylamine) que encontra-se nos estimulantes (jack, hemo, 1mr..) foi proibida nos EUA, ou seja, fabricação de produtos com ela acabou.... agora os jacks, hemo e 1mr estão sendo feitos s/ o uso da mesma pela proibição (ela é acusada como dopping....) e graças aos atletas que usaram pré-treinos contendo ela, foram pegos em exames e por isto foi proibida. Ai você me pergunta, ok.. mais ainda estão fazendo os estimulantes. Sim estão, porem sem ela, pra mim isto não é mais um estimulante porque seria bem 'imcompleto', nos estimulantes achamos o que tem nos pré-treinos mais completos, só que em dosagem "beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, inferior", o que mais chama atenção em um 1mr por ex: (é o que dopa...) seria a 1,3dmaa, e sem ela, acredito que não teria tanta graça treinar com ele. Eu ja tomei 1mr c/ 1,3dmaa (antes de proibir, formula antiga..) e falo que é muito bom sim, se você conseguir c/ 1,3dmaa pode pegar, ai é só rezar pro seu organismo se dar bem com ele (muitos rejeitam...) é um dos pré-treinos que causa mais colaterais em users. No blend vc ve se o produto tem ou não a 1,3 dimethylamylamine... .se não prolongar muito o uso dela, você não terá problemas com ela. Agoooora, se voce nao encontrar os 'estimulantes' com ela, é melhor nem investir neles e sim partir pra um shot, assault, sp, xplode (poderia experimentar o 2.0 que é novo e tem uma blend chamativa..).

Isto fica muito a seu critério, só que lembrando que o principal objetivo de um pré-treino é o rendimento do treino (melhor...) como consequencia você pode ter resultados esteticamentes, dependendo de sua dieta (claro) e o produto mais completo ajudaria mais que um estimulante neste quesito tbém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...