Postado 6/08/2011 às 04:21 08/6, 2011 tenho informações, que você e muito bonita ps: não sou nenhum tarado, rlx.
Postado 6/08/2011 às 04:24 08/6, 2011 impossível! mas melhor deixar mocado valendo um pote de whey da GROUTI?
Postado 6/08/2011 às 04:26 08/6, 2011 q aposta mais mixuruca, poe logo 1 xplod e um Jack3d na jogada.
Postado 6/08/2011 às 06:00 08/6, 2011 Motivos: 1-Muitos iriam usar a foto de fulano para zoações, ofensas etc. 2- Como na net tem de tudo, uma foto pessoal tirada de "um jeito engraçado" poderia virar gozaçao na net 3- Como o forum é aberto pra todos, poderia aparecer um conhecido da vida real por sorte e começar a acompanhar os posts sobre diversos assuntos privados aqui. 4- Questao de se sentir melhor no anonimato 5- Nao ter fotos. rs.
Postado 6/08/2011 às 17:56 08/6, 2011 a Editado 18/02/2024 às 20:47 02/18, 2024 por XDSHX (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2011 às 20:01 08/6, 2011 Mostrar o rosto na net pode ser furada. Ainda mais num forum onde se fala sobre EAs e afins,e onde milhares acessam. Já postei foto aki também,mas não de rosto,alias tem uma foto minha fazendo duplo biceps no meu perfil (ou tinha sei lá). As q postei de corpo tava bem mais magro q hoje. Já ví fotos de rosto de uns 10 aki https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/08/2011 às 20:13 08/6, 2011 na verdade eu sou um anão anêmico e coloco essas medidas abaixo do avatar na esperança de que alguem acredite e me dê moral, pois a coerência da postagem dos usuarios não é tão importante.... eu mesmo só confio em quem é gigante e posta foto no avatar, por mais que ele fale pra eu tomar agua de salsicha com urina de cavalo, como pré treino. not. Caralho vasthor vc tem 2m mesmo? PQP não acho, porque eu também não gosto não.. gosto de ver fisiculturistas treinando, mas não posando. Vc gosta de escutar os gemidos que eu to ligado! ahahahha Mostrar o rosto na net pode ser furada. Ainda mais num forum onde se fala sobre EAs e afins,e onde milhares acessam. Já postei foto aki também,mas não de rosto,alias tem uma foto minha fazendo duplo biceps no meu perfil (ou tinha sei lá). As q postei de corpo tava bem mais magro q hoje. Já ví fotos de rosto de uns 10 aki Concordo plenamente, mas fotos do corpo (sem rosto) eu mostro na boa o anonimato continua. Pra mostrar evolução e pedir opinião sobre pontos fracos e tal. Escreve tomelirola no google tem foto minha lá de cueca, lindo de morrer! aheiahiaehiaheiehiaehi Isso aqui não é forum de beleza! E to nem ai se gostarem ou não! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 6/08/2011 às 20:21 08/6, 2011 bah eu ri alto do ultimo post do pengo kkkkkkkkkkkkkkkk verdade achu que ficar ou não no anonimato é do direito de cada um de achar ou não que deve se expor
Postado 7/08/2011 às 01:41 08/7, 2011 Algumas pessoas aqui trabalham em ramos no qual não seria interessante ter a imagem relacionada ao uso de certos ergogênicos. Meu caso por exemplo, tanto que nem entrevista eu quis fazer no fórum. Meus amigos aqui no fórum tem meu msn, orkut, facebook e lá tem fotos minhas. PS: Quando entrei no fórum tinha foto minha na minha assinatura, depois achei melhor retirar por motivos óbvios.
Postado 7/08/2011 às 09:01 08/7, 2011 bah eu ri alto do ultimo post do pengo kkkkkkkkkkkkkkkk verdade achu que ficar ou não no anonimato é do direito de cada um de achar ou não que deve se expor ja quer ganhar a creatina Eu não treino, eu MALHO!
Postado 7/08/2011 às 15:10 08/7, 2011 Se eu der minha opiniao vou fazer outra viajem de 7 dias, entao deixa pra la... anonimato e ja era
Crie uma conta ou entre para comentar