Postado 4/08/2011 às 20:50 08/4, 2011 Pessoal, eu estou começando a treinar com o treinamento mostrado pelo lendário Dorian Yates no videos Bloods and Guts, eu queria saber se é um bom treino, e eu sei q aqui não é a área de suplementação mas eu gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece a creatina da Armstrong Nutrition, o meu instrutor da academia me disse q é boa. Obs.: eu fiz algumas mudanças no treino PEITO Supino Declinado - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Supino Inclinado com Halteres - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Crucifixo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha BICEPS Rosca Concentrada - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Rosca Direta - 1 série até a falha (às vezes eu troco com Rosca Scott) ---------------------------------------------------------------------------------------- COSTAS Pullover - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Puxador com Triângulo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Remada Unilateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Remada Baixa com Pegada Larga - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Hiperextensão - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha ---------------------------------------------------------------------------------------- OMBROS Desenvolvimento Arnold - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Desenvolvimento Lateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Desenvolvimento Polia - 1 série até a falha Crucifixo Inverso - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha TRICEPS Triceps Pulley - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Triceps Testa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Rosca Francesa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha ---------------------------------------------------------------------------------------- PERNAS Extensora - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Leg Press - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Agachamento Hack - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha Rosca Perna - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Levantamento Terra - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Panturrilha Hack - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Panturrilha Sentado - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha Ah, eu nunca fiz Levantamento Terra e queria saber se vcs me recomendam fazer, faz 6/7 meses q eu malho
Postado 4/08/2011 às 20:53 08/4, 2011 Começando de leve, que mal tem? Pode fazer o terra, só não vá com muita sede ao pote pra não se lesionar. Cargas baixas. e, lev. terra melhor treinar nos dias de costas. Editado 4/08/2011 às 20:54 08/4, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 20:57 08/4, 2011 Terra é no dia de costas, aquilo é stiff, eu sigo o estilo Dorian tb, se quiser ver passe no meu diario. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/08/2011 às 21:00 08/4, 2011 Se o treino não for intenso amigo , com estas séries não vai não ! Já conheço o Gusmão , ele usa cargas altas para essa metodologia de treino , se você não for mesmo até a falha , vai perder tempo!
Postado 4/08/2011 às 21:08 08/4, 2011 Autor Terra é no dia de costas, aquilo é stiff, eu sigo o estilo Dorian tb, se quiser ver passe no meu diario. ... lev. terra melhor treinar nos dias de costas. ah sim, no treino "real" estava Levantamento Terra no lugar de Hiperextensão, e pra perna eu axo q era o Bom Dia, dai eu troquei pelo Levantamento Terra pensando q era melhor fazer no dia de perna. então se eu fizer Lev. Terra no de Hiperextensão pra costas e Agachamento Sissy no lugar do Lev. Terra pra pernas fica bom? Se o treino não for intenso amigo , com estas séries não vai não ! Já conheço o Gusmão , ele usa cargas altas para essa metodologia de treino , se você não for mesmo até a falha , vai perder tempo! amigo, esse treino foi feito pelo Dorian Yates, ou seja... treino de Alta Intensidade, desde quando eu comecei esse treino eu levantei pesos q nem eu sabia q era capaz de levantar, por exemplo, eu fazia rosca francesa com 10 kg e agora eu faço com 18 kg (na ultima serie de 6-8 reps até a falha), e eu comecei esse treino segunda-feira
Postado 4/08/2011 às 21:16 08/4, 2011 Não, tem q ser Stiff, pois ele q foda em posterior. Terra pega mais lombar e traps. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/08/2011 às 21:31 08/4, 2011 amigo, esse treino foi feito pelo Dorian Yates, ou seja... treino de Alta Intensidade, desde quando eu comecei esse treino eu levantei pesos q nem eu sabia q era capaz de levantar, por exemplo, eu fazia rosca francesa com 10 kg e agora eu faço com 18 kg (na ultima serie de 6-8 reps até a falha), e eu comecei esse treino segunda-feira Na verdade não. Esse treino vira um treino de alta intensidade nas mãos de alguem experiente como Dorian. Um novato ou até mesmo intermediário (eu, inclusive) dificilmente consegue colocar intensidade suficiente num treino desses. Mas se você consegue, parabéns. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 4/08/2011 às 21:41 08/4, 2011 Realmente, para se treinar como este treino requer, precisa de alguem para ajudar nas reps forçadas, negativas, e a pessoa precisa ter uma força mto boa. Tu não sabe o quanto eu sofro. hahaha. Mas até agora ta otimo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/08/2011 às 21:52 08/4, 2011 Autor Na verdade não. Esse treino vira um treino de alta intensidade nas mãos de alguem experiente como Dorian. Um novato ou até mesmo intermediário (eu, inclusive) dificilmente consegue colocar intensidade suficiente num treino desses. Mas se você consegue, parabéns. Realmente, para se treinar como este treino requer, precisa de alguem para ajudar nas reps forçadas, negativas, e a pessoa precisa ter uma força mto boa. Tu não sabe o quanto eu sofro. hahaha. Mas até agora ta otimo. AH SIM agora eu entendi, mas valew pelas dicas !
Crie uma conta ou entre para comentar