Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Me Ajudem Por Favor!


DogMonster

Posts Recomendados

amigo, quem não tem cão caça com gato!

é uma proteina lenta e pode ser usada antes de dormir....

É algo muito individual, tem gente que sente os males da soja, outros não...

Tem opnião feita quanto a soja? ou é por que fulanos não indicariam...?

eu uso muito, e ne exames não vi alterações pelos fitoestrogenios dela não..

abrazz

---

Eu uso meu shake pós treino meio que como intra-treino...

faltando uns 20 minutos pra acabar todos exercicios, eu começo beber ao poucos...

... vai de cada um ^^

Editado por Aleck Yann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Whey protein pode ser tomada em qualquer momento, nada mais é que fonte de proteína, mas ela de fato não é uma boa proteína para antes de dormir, pois são cerca de umas 5~6hs que te garantirá aminoácidos, mais interesante mesmo uma proteína sólida com uma boa fonte de gordura.

Quanto ao uso do whey no pós, creio que para vc não deve ficar tão caro como é aqui comprar um produto tipo Glycomaize. Quanto ao açúcar mascavo que sugeriram, evite! Não tem porque se entupir de frutose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee.. galera, vlw pelas respostas mais ficam as mesmas duvidas em mim, o que eu to fazendo e jogar dinheiro fora tomando ele no pre-treino e no pos-treino com a creatina? se a alguma coisa q eu possa substituir que seja de alto indice glicemico que nao seja malto e nem dextrose..? e quanto a os conselhos antes de dormir muito obrigado, estou tomando uma caseina a 1 semana antes de dormir e claro.

Obs: treino durante a manha me levanto tomo meu café da manha um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30min o Whey pre-treino isto esta mal?

att: Obrigado..

Editado por DogMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAno

vc tem q tomar o seu whey dentro de 30 minutos apos o treino.... junto com um carboidrato de alto indice glicemico (rápida absorção), por isso q se deve utilizar o whey + a dextrose em proporções adequadas, a creatina é uma boa incluir no pós tb. esse shake deve ser tomado c água gelada!

Toma seu whey tb imediatamente quando acordar (desjejum) tb combinado c/ um carbo de rápida absorção, mas nesse caso UTILIZE frutas c um poukinho de mel + leite desnatado ou semi! UMA OPÇÃO! ponha gelo na vitamina do whey!

observe que quando vc ingere frutas... logo depois de uma hora vc sente sua barriga vazia (alto índice glícemico), se vc n tem acesso a dex ou malto, peskise quais frutas são as de mais rápida absorção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no seu pós treino voce pode ingerir qualquer outro carboidrato nao precisar ser necessariamente uma malto ou dextrose,pode ser açucar como falado a cima pode ser um suco estilo tang (faz um sucao com bastante açucar que ta blz) ou ate mesmo pode ser algo solido mais e claro que a absorçao vai ser bem mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a frutose, quantidade que vi recomendada como máxima consumir são de 60g em um dia, mas não com regularidade.

eaee.. galera, vlw pelas respostas mais ficam as mesmas duvidas em mim, o que eu to fazendo e jogar dinheiro fora tomando ele no pre-treino e no pos-treino com a creatina? se a alguma coisa q eu possa substituir que seja de alto indice glicemico que nao seja malto e nem dextrose..? e quanto a os conselhos antes de dormir muito obrigado, estou tomando uma caseina a 1 semana antes de dormir e claro.

Obs: treino durante a manha me levanto tomo meu café da manha um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30min o Whey pre-treino isto esta mal?

att: Obrigado..

Vc não leu minha postagem! Eu te sugeri Glycomaize ou similares como alternativa a dextrose e malto.

Eu sugiro que vc poste na área de nutrição a sua dieta. Geralmente refeições líquidas vc faz antes de refeições sólidas, pois costumam ter mais rápida digestão. Se vc dá entre sua refeição e o treino um intervalo de pelo menos 1h~1,5h eu acredito que ela não seja de atrapalhar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...