Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Iniciante.


Guh.Hono

Posts Recomendados

Bom Pessoal, sou iniciante, gostaria que vcs avaliassem meu treino, postando assim melhorias, erros e acertos, todas as informações construtivas são muito bem vindas, e as criticas também.

Idade: 19 anos.

Altura: 1, 80 ( aproximadamente )

Peso: 67 Quilos.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC

numero de repetições: 12

numero de séries: 3

Treino A --- Peito e Tríceps.

Peito > Supino Reto, Supino Inclinado, Crossover.

Tríceps > Tríceps Francês, Tríceps Testa e Roldana.

Ombro > Desenvolvimento

Treino B -- Dorsal e Bíceps

Dorsal > Pulley Frontal, Pulley Triangulo, remada baixa aberta

Bíceps > Rosca Simultânea, Rosca Barra W, Rosca Concentrada

Trapézio > Encolhimento.

Treino C ---- Perna

Agachamento, Flexor, Leg Press, Adutor, Abdutor, Extensor.

Gêmeos sentado 2 séries 12

Gêmeos em pé 2 séries 12 repetições

Bom é isso, alguns nomes tive que pesquisar, lembrando sou iniciante, me deem um desconto... Meu Primeiro Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou a academia 5x por semana.... faço abdominais dia sim dia não, mas como naum sei o nome dos exercicios naum postei.

Bom, a dieta é muito complicado, pois como o que colocam na mesa, mais tento manter o esquema de comer de 3 em 3 horas... eh isso.

treino a 4 meses qdo comecei estava com 62 quilos agora estou com 66.5 ~ 67. vlw.

Acho que ainda eh cedo pra suplementar, talvez mais 1 mês de treino. Dicas ? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, sou iniciante, gostaria que vcs avaliassem meu treino, postando assim melhorias, erros e acertos, todas as informações construtivas são muito bem vindas, e as criticas também.

Idade: 19 anos.

Altura: 1, 80 ( aproximadamente )

Peso: 67 Quilos.

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC

numero de repetições: 12

numero de séries: 3

Treino A --- Peito e Tríceps.

Peito > Supino Reto, Supino Inclinado, Crossover. mais um pra peito...

Tríceps > Tríceps Francês, Tríceps Testa e Roldana.

Ombro > Desenvolvimento só vai fazer um exercício pra ombro??

Treino B -- Dorsal e Bíceps

Dorsal > Pulley Frontal, Pulley Triangulo, remada baixa aberta mais um pra costas!!

Bíceps > Rosca Simultânea, Rosca Barra W, Rosca Concentrada

Trapézio > Encolhimento.

Treino C ---- Perna

Agachamento, Flexor, Leg Press, Adutor, Abdutor, Extensor. ?esquece esse adutor e abdutor!!

Gêmeos sentado 2 séries 12 3 séries!! e se possivel 2x na semana

Gêmeos em pé 2 séries 12 repetições

Bom é isso, alguns nomes tive que pesquisar, lembrando sou iniciante, me deem um desconto... Meu Primeiro Post.

ta muito fraco esse treino em brother...

antebraço never?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria um antebraço, tem pouco exercício pra ombro, pode por uma elevação lateral ou uma frontal alternada, um crucifixo, voador ou supino declinado pro peito, as costas são um grupo de musculos muito grande, merecia mais um exercicio tambem.

e abdutora e adutora nao vale a pena.

e se eu fosse voce reveria a dieta, eu não achava ela importante, achava que só comer muito bastava, mas não é assim.

abraço.

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Iniciante? Você tem uma boa altura preocupe-se em ganhar peso e nem tanto com seu treino , priorize comer bem , comer bastante , dieta sempre em dia . Sobre o treino , esqueça esses aparelhos , seja apegado mais aos exercícios livres amigo , com halter , barras , pois são os que mais trazem resultados , como Agachamento , levantamento terra , barra fixa , Remada curvada , Paralelas , Desenvolvimento e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito fraco esse treino em brother...

antebraço never?

Abraço!!

Entaum não faço antebraço, então tava pesquisando e me informando... Pode ser rosca punho e rosca invertida 3 séries de 12 ? Ta bom pra antebraço ?

e qual outra exercicio pras costas vcs me indicam... vlw... conforme vcs vaum me ajudando vo otimizando meu treino.... obrigado.

Iniciante? Você tem uma boa altura preocupe-se em ganhar peso e nem tanto com seu treino , priorize comer bem , comer bastante , dieta sempre em dia . Sobre o treino , esqueça esses aparelhos , seja apegado mais aos exercícios livres amigo , com halter , barras , pois são os que mais trazem resultados , como Agachamento , levantamento terra , barra fixa , Remada curvada , Paralelas , Desenvolvimento e por ai vai.

Bom, eu não uso maquina quase... pra peito, costas, biceps, triceps, eu naum uso nenhum tipo de maquina... Só no treino de perna e o ombro que eu faço o desenvolvimento na barra guiada... vlw amigo. Em questão do peso, eu estou comendo muito, mais foi o que falaram, o importante naum eh só comer muito e como eu dependo do meu pai e da minha mãe ( hahaahah ) eu naum consigo manter uma dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tbm sou iniciante, segunda faço 4 exercicios pra peito e 3 pra biceps , terça 4 exercicios pra costas e 3 pra triceps, quarta faço 5 exercicos pra perna e 1 pra panturrilha, quinta 4 exercicos pra ombro e 2 pra trapezio e sexta 4 exercicos pra peito e 3 pra antbraço

Obs.: faço abdominal todo dia, tem algum problema?

Tenho muita dificuldade em desenvolver o peitoral, esta certo exercitar ele duas vezes na semana?

e minha dieta é mais ou menos igual ao do amigo que criou o topico por depender dos coroas tbm não tenho uma dieta balanceada mas como muito durante o dia tanto que engordei 6kg em 1 mes de academia, acabei ficando com uma barriguinha que não desejava! =//

vlw abraços!

Editado por Tutufep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, tem qe incluir, agachamentos, levantamento terra(pesquisa certinho como que faz pra nao ter lesões), alimentação é essencial, muita proteina, carbohidratos integrais, vegetais, brócolis. etc, e paciencia, um passo de cada vez. a jornada é longa, e pesquisa muito , aqui no forum tem muito artigo legal. o que tem q ver a suplementos, nem gasta teu dinheiro nisso,eu mesmo, treino faz muitos anos, e so vim tomar suplemento, faz 1 ano, como a palavra diz é suplemento, ou seja nao, é essencial para teu crescimento, ficar gastanto um monte de grana em suplementos nao esta com nada, se voce puder inviste esse dinheiro em ovos, carne, leite, frango, atum, salmaõ, esses sao os melhores suplementos . abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...