Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Fight. (Treino)


Spray#

Posts Recomendados

Ola a todos! Cara estou migrando de treino denovo, momento tenso mode on. Estava no treino abcde como eu disse em um topico anterior. Irei voltar para o ABC2x! :D

Exemplo:

Peito/Triceps/panturrilha

Costa/biceps/antebraco

Perna/ombro/Levantamento terra

Peito/triceps/panturrilha

Costa/biceps/antebraco/Parte posterior das pernas

Queria saber se minha divisao esta devidamente correta ou muito volumosa?

e tambem uma opiniao!! ja que vou treinar duas vezes na semana cada musculo, eu devo fazer um treino INSANO, BRUTO como no abcde ou eu diminuo a intensidade?

ABRACOS e obrigado!

Editado por Spray#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - se o treino segue a estrutura ABC2x tem que ser 6 treinos na semana;

2º - não vou nem bater na tecla que treino de ombros e pernas no mesmo dia, um dos dois vai sair prejudicado;

3º - o volume de um treino ABC2x tem que ser menor que um ABCDE por exemplo, vc tem que adaptá-lo á sua capacidade de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, voce diz usar o sabado como dia de treino tbm?

ombro e perna no mesmo dia com prejuízos? mas nenhum deles é sinérgico...digo entre eles mesmo.

abrass

Se for ABC2x tem que incluir o sábado. O desgaste provocado por um treino de pernas bem feito torna humanamente impossível treinar outro grupo muscular de forma decente. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaha. Nisso eu concordo! Vou me informar hoje mesmo se a academia em que treino abre aos sabados.

Quanto a intensidade, digo para o resto dos grupos musculares...ela é a mesma do treino ABCDE, ou seja, eu continuo dando tudo de mim ate a falha? levando em consideracao a recuperacao de apenas 48 horas. Ou isso depende da minha genetica (vou ter que apanhar para descobrir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaha. Nisso eu concordo! Vou me informar hoje mesmo se a academia em que treino abre aos sabados.

Quanto a intensidade, digo para o resto dos grupos musculares...ela é a mesma do treino ABCDE, ou seja, eu continuo dando tudo de mim ate a falha? levando em consideracao a recuperacao de apenas 48 horas. Ou isso depende da minha genetica (vou ter que apanhar para descobrir)

- Fica difícil de vc conseguir se recuperar de um treino ABC2x com tanta intensidade, é melhor diminuir a intensidade um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...