Ir para conteúdo

Diario Da Avvah

Avvah

Posts Recomendados

Postado

acompanhando.. segue firme ai garotinha...

meu boy tbm me chamava de gordinha o tempo tdo! So não na academia e nas redes sociais que eu era "promovida" a magriça ou chassi de grilo, ou frangolina e afins...

coisas de namorado vai por mim!!!!

beijoo

Postado

Nossa, você é altona...

Acho que se definir, vai ficar com um shape lindão! Já é magra, só tem que baixar BF e trocar pelos nossos amados músculos. Aí vai ficar um espetáculo! :lol:

Agora é pegar pesado nos treinos e comer direitinho... o resultado é só esperar!

Estaremos acompanhando fielmente aqui...

Postado

Ola Milla! Valew :laughingsmiley:

hahahaha homens quem entende neh? depois as complicadas somos nos...hunf ¬¬

Eh espero que seja soh isso rs

Acha...diz que naum mais sabe cmo eh neh...kkkk não é pra tanto!

ele jah me disse que sempre gostou de mulher magrela (tipo modelo) mais que se eu me sinto bem assim (que eu entendo por gorda) tah td bem, q ele soh me quer do jeito que eu estiver feliz, but deixa isso pra lá... ¬¬

Sou sim, não sei se é vantagem ou não rs

Obrigada!!! Assim espero! rs

Obs: Naum eh 49 mesmo, mais é perna nao panturrilha viu? rs

Panturrilha tenho 34cm

EHEHEEH

quer um conselho? nao entra na onda dele... nao sei se leu meu diario, mais no comeco eu explico como vim parar aqui e foi tdo por causa do meu namorado...

por ele eu perdi 20kg

e agora ja ganhei 14kg...

longa historia.. mais que deixou minha cabeca meio loca por um tempo e ainda deixa pode acreditar...

entao pra vc nao terminar que nem eu, loca paranoica!

nao entra na dele ta?

So nao entendi essas medidas!?

vc tem 64cm de coxa?

49cm de que??

e a panturrilha 34cm?

e isso?

nao entendi suas medidas!!!

beijoo

Postado (editado)

Mesma altura que eu! Queria ter uma namorada alta igual vc...

Bem Vinda, Avvah! Conheço uma Pitbull com esse nome... hehehe

bjo, linda! Bato no seu namorado e te pego! hehehehe

Editado por cbononi
Postado

Mesma altura que eu! Queria ter uma namorada alta igual vc...

Bem Vinda, Avvah! Conheço uma Pitbull com esse nome... hehehe

bjo, linda! Bato no seu namorado e te pego! hehehehe

/\ necessitado aehuhaeuhauea Brincadeira brother

@Topic

segue firme linda, espero que alcance seu objetivos

sempre que puder dou uma passada por aqui..

Postado

Gostei do treino..

mto mais longo que o meu! ate pq eu SO tenho pernas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pareco um teletubie! kkk

Ta fazendo sucesso entre a meninada aqui ein!? manda o namorado ficar alerta!

ja ja ta bunduda e manda ele voar atras de osso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando!

segue firme ai

beijoo

Visitante Plutosign
Postado

Olá moça...

Parabéns pelo corpo, está bem bacana... Mas o que mais me chamou atenção foi sua pele, ela parece ser bem bonita...

Velame

Postado

2 da sua?? minha perna sao ORGULHOSOS 60cm!!! mais eu tenho 1,66 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iiih to achando que ta mto romance aqui ein! ate a pele tao percebendo....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijoo

Postado

Achei o corpo legal, é bem normal.Mas tem bastante acumulo de gordura ae, triceps,costas,peito,coxa,quadril. Precisa muita massa magra.

@ bononi o cara gamou mesmo kkkkkkkkkkkkk

Postado

Seis meses é pouco tempo de treino, se vc é magra essa divisão ai não vai te ajudar tbm.

Eu engataria um bulk limpo, minha esposa tem está cutting agora 64 kg 1.68 alt chegou a 67kg. Ela tem 6 meses de bulking e de treino total 9 meses.

Ela tbm tem facilidade para perder peso.

Eu não treinaria todo dia, como esse treino!O bom e velho ABC já resolve ou algo parecido, capriche nas cargas com boas execuções e abuse dos exercícios basicos,agachamento ( não faça agachamento e frontal no mesmo dia), supino com barra ou halter 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequenos.

Pense na creatina com suple, malto durante o treinando com intensidade,nos causava hipoglicemia,tome só água ou opte por outro intra treino.

vlw

Postado

Oi Awah td bem? estou acompanhando tbm! vc é altona, ja me acho alta c/ meus 1,72 imagina vc? rs

vi suas fotos e como o pessoal disse, vc ja tem uma estrutura boa, agora é treinar e suplementar direitinho q vc começa a crescer!

Agora uma verdd, seu namo é doido, o meu me chama de gordinha, ma ele tem motivo, tenho uma barriguinha de pão doce linda, kkkk agora vc?!?! :tired:

Segue firme nos treinos, o pessoal do forum é bem bacana, aproveita as dicas, são OTIMAS!

bjão

Postado

O TrueBull sempre dá uns choques de realidade na gente mesmo, Avvah. É nosso paizão... :lol:

Concordo com ele que ainda tem bastante acúmulo de gordura, mas rapidinho vc manda pra longe e transforma em massa magra isso tudo!

Veja bem, você é magra, mas possui acúmulos de gordura. São coisas bem diferentes. Boa parte das pessoas magras possuem acúmulos de gordura, devido à falta de atividade física. Como você vai possuir massa magra sem estimular os músculos?

Tá com quanto % de BF?

Também não gostei do treino, é muito avançado e você teria que fazer com uma intensidade absurda pra perceber resultados nele, o que acho que ainda não é o caso...

Você vai ver que esse forum vai ser muito útil pra você. Aqui todo mundo se ajuda...

Postado

Lindo esse corpo, Avvah...

A intensidade do treino tem que ser na exaustão completa do músculo. Intervalos curtos, cargas bem altas. Tem que ser aquele treino que te deixe tão acabada que você precise de 1 semana pro músculo se recuperar...

Não entendi como você pega incríveis 200kg no Leg 45º e só 30kg na extensora! :lol: Bota carga nesses quadríceps aí que você consegue mais

Postado

Pra MIM o corpo da mocinha da fto e mto magro... apesar de tonificado e bronzeado e talz...

Sou do time das patolinhas! por ser baixinha acho que quero ser o bob esponja!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo segue o conselho da mayy

bota esse quadriceps pra trabalhar e aparecer!!!!

beijoo

Postado

Eu também curto mais estilo magrinha e definida... Acho perfeito o corpo da Sabrina Sato, que é a foto do meu avatar, e o da Mirela Santos. Meu objetivo é o corpo da Mirela... Só o corpo, porque a cara... meu deus! :wacko:

Postado

Acho ela um arraso! n é mto magra, a vi de perto no carnaval na sapucai, que corpo! ta certo q ela estava mais sarada do q agora, mas gente ela é mto bonita! pqp!

mas eu curto estilo Juju, Nicole, gosto da Mirela tbm!

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...