Postado 3/08/2011 às 12:12 08/3, 2011 Estou fazendo assim, começo o dia as 6 da manha ( ou 7 em outros ) e tomo o lipo 6 black uns 15 min antes do cafe da manha... em seguida estou pensando em tomar a segunda dose la pelas 11 , uns 15 min antes do almoço ( sim eu almoço cedo hehe ) Oq voces acham ??
Postado 3/08/2011 às 12:15 08/3, 2011 pesquisa.. vai ser fechado. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 3/08/2011 às 12:30 08/3, 2011 Autor pesquisa.. vai ser fechado. É obvio q eu ja fiz isso e tinha 300 maneiras diferentes ah um PS: se tu nao vai acrescentar nada ao topico, pq posta ? Editado 3/08/2011 às 12:34 08/3, 2011 por reshdrk (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2011 às 12:53 08/3, 2011 O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim.. Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb.. Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor. I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 3/08/2011 às 12:54 08/3, 2011 300 MANEIRAS DIFERENTES? OUASHUOASHASOHASOAHS É obvio q eu ja fiz isso e tinha 300 maneiras diferentes ah um PS: se tu nao vai acrescentar nada ao topico, pq posta ? PS: ESSE AMIGO AQUI TE AJUDA. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 3/08/2011 às 13:44 08/3, 2011 Cara, vai pelo que diz no frasco. Qualquer dúvida vem com elas mais específicas
Postado 3/08/2011 às 14:02 08/3, 2011 Autor O ideal é um intervalo de no minimo 30 minutos antes da refeiçao (cafe da manha no caso), e o tarde, varia muito. Veja como voce sente seus niveis de energia a tarde. Experimente meia hora antes do almoço e va variando.. Pessoalmente, eu prefiro tomar entre duas horas e meia e tres horas APÓS o almoço(meia hora antes da minha proxima refeiçao), me sinto mais disposto assim.. Ou se o seu treino é depois do almoço, voce pode tomar perto dele tb.. Sendo que o fabricante diz apenas pra tomar de manha e a tarde, teste e veja como voce se sente melhor. É q eu tava vendo q tem gente q toma toda a dose de uma vez soh, gente q divide em 2 e gente q divide em 3 ... nao estou mto preocupado com a energia, soh quero maximizar os efeitos do produto usando direito e nao ter insonia Cara, vai pelo que diz no frasco. Qualquer dúvida vem com elas mais específicas De acordo com a caixinha diz para usar 3 de manha e 3 de tarde, mas em varios lugares diz pra começar com apenas 1 de manha e outro de tarde , vc começou ja com 3 ?
Postado 8/07/2012 às 04:14 07/8, 2012 oi galera,estou tomando o lipo 6 black assim: depois do cafe,pois se tomar antes nao faz bem e o que eu fiquei sabendo sera q ta certo?aguardo resposta.
Postado 21/09/2012 às 20:56 09/21, 2012 O lipo 6 que eu comprei manda tomar 1 demanha e 1 de "tarde" ( não sei se o termo afternoon que eles usam é a noite ou a tarde mesmo )
Postado 22/09/2012 às 05:44 09/22, 2012 galera vou começar tomar o L6B ultra.. segunda.. queria saber sobre os finais de semana, eu tomo normalmente ou não? lembrando q eu não malho de sabado nem domingo! sou novo aqui queria ajuda! Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar