Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Achei feinha :(

Seu padrão de beleza deve ser bem alto,pois ela não é feinha,mas ela também não é tão gata como o pessoal tá falando,na verdade o diferencial dela é o shape.

topic:

Gostei do shape do Leo,fora a gineco tá massa,principalmente em relação a idade dele.Mas em relação aos AEs,não sei porque a galera insiste em ficar falando sobre isso:Ah se entupindo de AEs é fácil chegar nesse nivel,então se entope e depois mostra os resultados.Poxa ninguém vai negar que os AEs contribuem muito para chegar num shape como esse,mas tem gente que quer culpar os AEs pelo seus fracassos ,falam que só vão conseguir chegar nos 43 de braço se usarem AEs,muitos dos que falam isso não tem nem 4 anos de treino,e não treinam como homens e vem pra cá falar que é fácil usando AEs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel falow tudo irmão. tem muita gente critica "aa com bomba é fácil" etc.. ele ñ sabe oque esta fazendo ... etc. o shape dele é dahora sim principalmente pra um cantor... pra chega nesse shape ñ eh soh com "bomba" como a galera diz, exige sim determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca vi isso, voces se fazem de loucos ou sao muito ignorantes para achar que AE`s nao fazem milagre.

O dia que voces tomarem verão, com ae´s tudo é mais fácil.

È mais fácil cara,mas se o cara não tem nenhum conhecimento sobre treino,dieta,e sobre os próprios AEs,concerteza esses ganhos vão ser ridiculos,digo isso porque conheço caras que usam e não são grandes,porque além de não saberem ciclar,não sabem se alimentar,não sabem treinar(vão pra academia pra conversarem sobre quem vai ser campeão brasileiro de futebol.),não sabem como manter os ganhos depois do ciclo,bebem bastante bebida alcoolica,aí eu quero ver se os AEs vão fazer esse milagre que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero meu padrão de beleza muito alto não. O rosto dela achei feio mesmo e o corpo é massa e talz, mas aqui em Florianópolis é meio comum ter garotas cicladaças e gatas. Portanto... Você vai em Jurerê Internacional e nota: oxan, oxan, oxan, oxan+stano, oxan. Não que seja normal pra mim né hehe mas é isso aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

truco

SOH com AE's vc jah ver mudanças INCRIVEIS no seu corpo, mas c vc fizer os outros certo tb vai ver mudanças ainda melhores

mano, AE's fzem magica (tem q flar a verdade)

Abraço

toma ae sem fazer dieta,treino ruim,vc vai ter resultado melhor q nego q faz dieta impecavel,sad but true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...