Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comprei O Produto Errado, E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Então...Vou comecar contando a história: Fui no paraguay comprar meus sumplementos, comprei tudo certinho blz, dai chegou a hora de comprar o whey. Eu já tinha comprado uma vez Whey protein isolado da Dymatize, como estava qse acabando decidi comprar outro. Fui lá paguei, quando fui pegar a paraguaia disse que o cara tava trazendo do estoque, PQP esperei 15 min o cara trazer do estoque, dai o cara trouxe um de blueberry, eu até falei "Pow eu sei ingles, eu quero de morango!", a paraguaya ficou me enrolando dizendo que era a msm coisa, que nao mudava em nada...No final das contas eu acabei levando esse de blueberry.Mas só em casa percebi que era TIME RELEASE, absorvicão lenta.

E agora oq vcs acham?

Normalmente eu tomo de manhã lá pelas 7:30, e pós treino as 19:30.Eu sei que pós treina necessita de uma absorvicão mais rapida (mas o meu outro whey ja ta acabando),gostaria de saber como eu posso aproveitar esse time release (eu até andei lendo sobre, mas queria saber a opinião de alguem que entenda msm).

-Se eu tomar pós treino, vai fazer muita diferenca? E a janta como que fica?

-E se eu tomar time release de manha, e pegar o resto do meu whey normal e usar após o treino?

Gostaria de umas dicas e opiniões :D

*eu sei que alguns irão me zuar "vc é burro em, olhou primeiro o sabor em vez de ver oq realmente era..." , é a segunda vez que eu compro :P

*Dymatize ,Exteded Release, Elite

Postado

manda o time release de manha,e compra um whey da growth para o pos ;D

No paraguai é fod* mesmo.TEm que tomara mt cuidado para comprar as coisas....

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

drafael falou errado, não é assim. O q ele comprou na verdade foi 1 caseina, e é melhor ser tomada quando for dormir, após o treino n fará mtu efeito pq ela n é de rapida absorção. No pós reforce seu sólido com proteina pra compensar a whey e tome esse produto q vc comprou por engano quando for dormir.

Postado
  • Autor

Não tinha pensando nisso: Tomar antes do treino, já que a proteina é liberada aos poucos. Oq vcs acham?

To ligado que esse produto é bom para ir dormir, já que ele libera a proteina em 8 horas, mas fiquei na duvida: o meu treino é de noite, dai tomo whey já da aquela estufada, dai eu espero uma hora e janto bem tarde... será q não vou passar mal tomando esse engocio de noite, depois de ter jantado?

Postado

KKKK o time released costuma ser mais caro, na pior das hipóteses você lucrou, relaxa. ^^

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

drafael falou errado, não é assim. O q ele comprou na verdade foi 1 caseina, e é melhor ser tomada quando for dormir, após o treino n fará mtu efeito pq ela n é de rapida absorção. No pós reforce seu sólido com proteina pra compensar a whey e tome esse produto q vc comprou por engano quando for dormir.

Num fala besteira não amigo. Seu post está totalmente incoerente. Você diz que caseína não serve pro pós-treino porque ela é de lenta absorção, e logo em seguida sugere que ele coma mais proteína sólida. Acontece que proteína sólida tem absorção mais lenta do que caseína!!

Não estou falando que "lenta absorção" é ruim, só estou mostrando o quão infeliz você foi no comentário. Não vou entrar na discussão de lenta x rápida absorção. Se quiser saber mais, pesquise, que aqui no fórum tem um tópico gigante e com várias informações importantíssimas sobre esse assunto.

No geral, minha sugestão continua a mesma: tome esse time release no lugar do whey quando o mesmo acabar, sem problemas. O que vai importar pra você crescer é o saldo de proteína no fim do dia. Se foi proteína proveniente do whey ou da caseína, a diferença é mínima.

Olha amigo, se ouve esse erro, fica tranquilo, usa o Whey que tu ainda tem apenas no pós, quando ele acabar, manda esse que você comprou mesmo, não esquenta a cabeça com isso, essa diferença de absorção não vai te prejudicar em nada em relação a ganhos e perdas de massa, você vai continuar crescendo igual.

O que vai importar no final do dia e o saldo positivo de ingestão de proteína por kg.

Boa sorte.

Exatamente.

Editado por 2drafael (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.