Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kneeling Explosive Jump


lucasmottac

Posts Recomendados

Tava la eu no blog hipertrofia e vi o Agachamento que você abaixa e pula, e fui pesquisando e tem outro que acho até um pouco arriscado é o Kneeling explosive jump o que vocês acham desse exercicio? Abaixo segue um video.

Editado por lucasmottac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante deletado____

Olá,

É um excelente exercício quadril-dominante pra pliometria. Tá do lado dos swings, box jumps e jump squats na minha lista pessoal.

E a falha nele é até mais segura que num agacho normal sem gaiola, já que o caminho é mais curto e no máximo vai dar uma joelhada mais forte no chão. É difícil ver faceplant com ele mesmo pra cargas máximas, já fiz até em pegada zercher e não vi perigo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Quisso nessa,

Um dos meus exercicios favoritos para aquecer para grandes levantamentos olimpicos

e ótimo para ensinar iniciantes a usarem o quadril como principal articulação do corpo.

E é um exercício seguro sim. 90% dos levantadores olimpicos do mundo o usam, os atletas do De Franco também e o Louie Simmons é um dos maiores defensores do exercicio entre powerlifters.

Se esses caras não sabem o que estão fazendo eu não sei mais de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de JJ agente faz isso só que sem o peso nas costas, e cara já é bem complicado pra maioria la fazer sem peso, imagina com uma barra nas costas.

Mas é aquela coisa, vendo assim é bem hardcore, agora talvez na hora de fazer não seja tão arriscado assim, vide o comentário do pessoal dizendo q instrutores famosos usam ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...