Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Strikeforce - Fedor Vs Henderson

Posts Recomendados

Postado

Carwin vs Lesnar.. carwin deu uma surra no primeiro round no lesnar fazendo com que ele fugisse e ficasse em posiçao fetal, agora perguntamos o juiz deu TKO? Nao..

Segundo Cigano vs Carwin.. vao no google e procurem a imagem do rosto do carwin... o juiz parou? nao...

Diaz vs Daley.. o diaz APAGOU e voltou pra luta.. e sabemos como terminou..

Barry VS Kongo... o KONGO AMOLECEU UMAS 3X e como terminou?

Agora sejamos sensatos, Fedor APAGOU.. sim apagou mas voltou... nao deu tempo de saber se ele ia ficar com a guarda aberta levando porrada pq o HERB DEAN JA FOI E PAROU A LUTA, sendo que o HENDO DEU 2 SOCOS NA NUCA do Fedor qdo ele estava apagado...

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

De novo Fedor =/

Juiz ajudou um pouco, ele se recuperaria ...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

O Juiz não ajudou nada... o Hendo deu um Uppercut no fedor que ele caiu totalmente APAGADO de 4 apoios, qualquer juiz já teria parado ai, hendo ainda foi para cima e conseguiu dar mais 2 socos se não me engano.... mérito total do Dan Henderson Queixo mais duro e uma das mãos mais pesadas do MMA !!!

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Postado

se o fedor aguentou 2 rounds inteiros levando porradas ininterruptas do pezão...

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Porra muito foda ver os lutadores lendários perderem!!!! Wanderlei Silva nocauteado pelo Chris Leben. Cro Cop pelo Brendan Schaub. E o Fedor agora pro Dan Henderson!!!!

Postado

Não entendi pq o Juiz parou, sinceramente.

E outra, tem algum tempo que não olho as regras, ta valendo soco na nuca?

achei até que o fedor quando virou estava inteiro.

Mas fazer o que não é.

Não muda nada a historia dele, só que ele perde a chance de dar a volta por cima, como todos esperavam.

Abs

Postado

juiz fdp, estragou a luta do século!

58078700b.jpg

Postado

Cara que raiva que deu do Herb Dean, pow não demorou nem 1 segundo e o Fedor voltou... nada de anormal, ai vem o cara parecendo juiz de futebol e já apita o penalti, tnc velho chapei muito

Nada contra o Hendo, luta muito! um dos melhores LHW, um otimo lutador.

MAS PORRA, ME AJUDA AI HERB DEAN

by Datena

Postado

herb dean ta fumando erva demaissss

ele tinha era q xingar o henderson q deu um golpe na nuca e nao dar a vitoria pra ele

a luta devia continuar

a proposito a saida pras costas do hend foi muito massa

quando tudo parece perdido a vontade é o q o tornará invulneravel,

nao busque oponentes que serao derrotados, busque oponentes que te derrotarao, pois é a derrota e o sofrimento que elevarão o poder do guerreiro

o homem com capacidade pra tirar minha vida com suas proprias mãos é um tesouro que deve ser recebido de braços abertos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53620-diario-de-treino-demonio-guerreiro-para-mma/ sugestoes por favor

Postado
O Fedor ficou inconsciente,pro Herb Dean 1,2,3,4,5seg ou 20seg inconsciente,ele para a luta,é critério dele,mesmo eu n concordando.

Tenho que admitir que isso é verdade.

Cara o gordinho parece que não tem mais aquela vontade, não sei ta meio estranho fica falando agora em religião e pai espiritual, ele nunca foi disso, era +- assim

Olhar pra baixo na encarada e muita porrada, botava pro chão e chave de braço, agora nem pro chão ele tenta mais levar o cara, entra meio afobado batendo igual o Wand descendo os murro no ar hesuiheiu meio sem estratégia

ai é osso.

Postado

Grande vitória do Hendo, mão pesadíssima do americano!!

O Fedor parou no tempo, achando q aquele Camp ridículo dele hj em dia com todo o profissionalismo e cescimento do esporte vai trqazer algum resultado!!

Achei q Herb se precipitou também, mas é fato, Fedor já era!!

Postado
mas é fato, Fedor já era!!

Não concordo, eu acho que o fato é que ele não é mais o mesmo.

Ele pode voltar a lutar muito bem, mas, ele tem que evoluir para o MMA de hoje, olhe, veja os campeões do passado hoje em dia, muitos não evoluem o jogo porque se no passado deu certo eles pensam que vai funcionar hoje, isso é como um vício uma mania é complicado tirar.

Mas eu acho que da sim para mudar, o Hendo evoluiu e acompanhou o MMA por isso é tão temido, ele tem o jogo de hoje aliado com a experiência de anos de luta.

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.