Postado 30/07/2011 às 13:31 07/30, 2011 Vi uns 4 sites de compra de suplemento por aque , e fiz uma pesquisa e tals , Pra mim infelizmente o frete sai muito caro =/ , aproveitar ake pra perguntar . . . ALGUEM QUE VENDA SUPLEMENTOS EM SALVADOR - BAHIA ae ?! '-' entao . . dos sites , os mais baratos pra mim foram esses produtos abaixo , proxima semana vou voltar a treinar , perdi muito peso e massa , devido a ter deslocado o ombro , e tomando uns remedios e tals pq foi meio feio , aii perdia a fome alem de ficar enjoado , entao la se foram 2kg de massa =/ .. . Qual desses produtos voce's acham que tao melhor pra mim ? ( levando em consideracao o CxB ) objetivo agora ganho de peso urgente =( , as calorias , quantidade de proteina , e tals , ja foram ageitadas na dieta , entao , eh mais pra da um up mesmo ) Real Gainers 1,7 kg ---------> 157 R$ Massa 3200 Probiotica 3 kg ----------- 125 R$ 1 kg Whey Protein Hilmar ( growt Suplement . ) -- R$ 63,66 R$ Editado 30/07/2011 às 13:34 07/30, 2011 por xCamorra (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2011 às 13:40 07/30, 2011 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ esses 2 tem o CxB melhor. Abraço
Postado 30/07/2011 às 13:48 07/30, 2011 Perguntas: 1 - Deslocou o ombro como? 2 - Os remédios lhe deu enjôo e vc permaneceu tomando o tempo todo? Não voltou ao médico afim de suspender o medicamento em questão e providenciando uma medicação que te favorecendo a integridade física? 3 - Acha mesmo que algum destes suplementos são capazes, por eles em si, de recuperar rapidamente massa muscular?
Postado 30/07/2011 às 14:02 07/30, 2011 Autor Heronsf -> O Whey ali da hilmar é com intuito de fazer o hiper caseiro mesmo , Por isso postei ele "junto/comparando" com hipercaloricos =P Agora , em relacao ao real gainers , acho que vale ate a pena comprar ele ( comparando com o valor que vai sair pra mim fazendo o hiper caseiro ( 63 do whey , mais 30 da Albumina e uns 15 dos outros ingredientes ) , ou o valor dele , continua nao compensando ? Dan-> 1 - Andando De Skate , desloquei numa queda , ombro deslocou meio pra frente quando cair por cima do corrimao , aii fazendo uma leve pressao botei no lugar denovo , aii achei que ja nun dava nada ,1 min depois de colocar no lugar , fui dar um ollie ( pulo com o skate ) , de um lugar relativamente baixo , so o impacto de cair no chao com braco meio aberto , ele deslocou denovo , so que meio pra cima , aii doeu mais , botei no lugar denovo e fui pra casa , aii so fui pro medico no outro dia .. . , ai usando a tipoia , melhorou , mais ainda sinto encomodos . 2- foi meio que uma reacao a inflamacao da articulacao , o remedio na verdade armenizava , aii dava meio febre , talvez reacao normal do corpo , e isso que causou os mal estar . . . 3 - nao mesmo cara , eu tenho certeza que nao , como falei , eu ageitei a dieta ( sem contar com os suplementos ) justamento pra nao cair nessa ilusao , agora quero acrescenter eles , como falei pra dar so um up . Vlw ae galera Editado 30/07/2011 às 14:07 07/30, 2011 por xCamorra (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2011 às 14:39 07/30, 2011 Vantagens: Carboidratos de melhor qualidade, não vai acumular tanta gordura; Proteinas de muito mais qualidade, então o produto vai dar mais massa magra e ajudar na recuperação; Gorduras boas; Fibras; Muito mais barato. EU preferiria fazer o caseiro mesmo. Sem contar que iria render BEM mais(4 kg) Editado 30/07/2011 às 14:43 07/30, 2011 por Heronsf (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2011 às 14:40 07/30, 2011 Eu recomendo que compre em mais quantidade o whey da Growt, pois se vc compra por exemplo 3kg paga um frete só, e se vc compra 3 vezes cada vez 1kg, estará pagando 3 fretes. Sinceramente acho muito mais interessante o uso de frutas e aveia que o do malto que compõe os hipercalóricos.
Crie uma conta ou entre para comentar