Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Cxb Pra Mim Avaliem ;/

xCamorra

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vi uns 4 sites de compra de suplemento por aque , e fiz uma pesquisa e tals ,

Pra mim infelizmente o frete sai muito caro =/ ,

aproveitar ake pra perguntar . . . ALGUEM QUE VENDA SUPLEMENTOS EM SALVADOR - BAHIA ae ?! '-'

entao . . dos sites , os mais baratos pra mim foram esses produtos abaixo , proxima semana vou voltar a treinar , perdi muito peso e massa , devido a ter deslocado o ombro , e tomando uns remedios e tals pq foi meio feio , aii perdia a fome alem de ficar enjoado , entao la se foram 2kg

de massa =/ .. .

Qual desses produtos voce's acham que tao melhor pra mim ? ( levando em consideracao o CxB )

objetivo agora ganho de peso urgente =( , as calorias , quantidade de proteina , e tals , ja foram

ageitadas na dieta , entao , eh mais pra da um up mesmo )

Real Gainers 1,7 kg ---------> 157 R$

Massa 3200 Probiotica 3 kg ----------- 125 R$

1 kg Whey Protein Hilmar ( growt Suplement . ) -- R$ 63,66 R$

Editado por xCamorra
Postado

Perguntas:

1 - Deslocou o ombro como?

2 - Os remédios lhe deu enjôo e vc permaneceu tomando o tempo todo? Não voltou ao médico afim de suspender o medicamento em questão e providenciando uma medicação que te favorecendo a integridade física?

3 - Acha mesmo que algum destes suplementos são capazes, por eles em si, de recuperar rapidamente massa muscular?

Postado (editado)

Heronsf -> O Whey ali da hilmar é com intuito de fazer o hiper caseiro mesmo :D , Por isso postei ele "junto/comparando" com hipercaloricos =P

Agora , em relacao ao real gainers , acho que vale ate a pena comprar ele ( comparando com o valor que vai sair pra mim fazendo o hiper caseiro ( 63 do whey , mais 30 da Albumina e uns 15 dos outros ingredientes ) , ou o valor dele , continua nao compensando ?

Dan-> 1 - Andando De Skate , desloquei numa queda , ombro deslocou meio pra frente quando cair por cima do corrimao , aii fazendo uma leve pressao botei no lugar denovo , aii achei que ja nun dava nada ,1 min depois de colocar no lugar , fui dar um ollie ( pulo com o skate ) , de um lugar relativamente baixo , so o impacto de cair no chao com braco meio aberto , ele deslocou denovo , so que meio pra cima , aii doeu mais , botei no lugar denovo e fui pra casa , aii so fui pro medico no outro dia .. . , ai usando a tipoia , melhorou , mais ainda sinto encomodos .

2- foi meio que uma reacao a inflamacao da articulacao , o remedio na verdade armenizava , aii dava meio febre , talvez reacao normal do corpo , e isso que causou os mal estar . . .

3 - nao mesmo cara , eu tenho certeza que nao , como falei , eu ageitei a dieta ( sem contar com os suplementos ) justamento pra nao cair nessa ilusao , agora quero acrescenter eles , como falei pra dar so um up .

Vlw ae galera :D

Editado por xCamorra
Postado (editado)

Vantagens: Carboidratos de melhor qualidade, não vai acumular tanta gordura; Proteinas de muito mais qualidade, então o produto vai dar mais massa magra e ajudar na recuperação; Gorduras boas; Fibras; Muito mais barato.

EU preferiria fazer o caseiro mesmo. Sem contar que iria render BEM mais(4 kg)

Editado por Heronsf
Postado

Eu recomendo que compre em mais quantidade o whey da Growt, pois se vc compra por exemplo 3kg paga um frete só, e se vc compra 3 vezes cada vez 1kg, estará pagando 3 fretes. Sinceramente acho muito mais interessante o uso de frutas e aveia que o do malto que compõe os hipercalóricos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...