Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carne Suína

Posts Recomendados

Postado

Hj me surgiu uma dúvida no almoço, pois teve carne de porco pra comer. Pesquisando na internet vi que ela é rica em minerais, vitaminas e nutrientes essenciais, então, porque não é recomendado consumir em dietas ?

''Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.'' Michael Phelps

Postado
  • Autor

Não e que não seja recomendada, e sim que ela e pouco usada, pelo preço sei la, eu por exemplo, uso bastante.

Pois é, aqui na minha casa a gente como bastante tambem. Ate me sentia culpado as vezes por comer kkkk

''Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.'' Michael Phelps

Postado

Carne de porco é o que há!

Barata d+ !

gostosa!!!

Porem deve-se ter cuidade pra tirar aquelas gordurinhas... minha mãe tira tudo, tudo meeeeeeesmo... fica perfeito sequinha!

Postado
  • Autor

Carne de porco é o que há!

Barata d+ !

gostosa!!!

Porem deve-se ter cuidade pra tirar aquelas gordurinhas... minha mãe tira tudo, tudo meeeeeeesmo... fica perfeito sequinha!

eu tambem tiro todas as gorduras, fica muito bom!! sou fanático por carne de porco kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.