Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buraco No Peitoral , Com Foto


baek

Posts Recomendados

Bom galera , queria falar aqui pois nao sei onde ir... :( , eu tenho um tipo de buraco no peitoral direito , na parte superior , nao sei o que é la... o meu peitoral esquerdo é "saudavel" mas o direito tem esse buraco horrivel que acaba com minha simetria :( ... e estou começando a me dedicar para ser bodybuilder , e vim descobrir esse defeito filho da #$%!!! tenho 16 anospost-31344-0-72850100-1311992918_thumb.j

Abraço a todos e obrigado

EDIT: Ele fica bem visivel quando eu estou "forçando" o peitoral , mas relaxado tambem fica visivel

Editado por baek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho certeza, mas acho que é falta de massa na parte superior, pode ser que você trabalhou um lado mais do que o outro, o que ocorre isso. O legal também é que deixa o peitoral mais divididozinho, hehe. Não tenho certeza, mas por via das duvidas, continuaria treinando e vendo como fica com o decorrer do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa também nunca tinha visto isso o.o de qualquer forma, tenta ir em um médico, e se te incomodar muito vai em uma clinica de estética vc pode aplicar acido hialuronico pra corrigir. Mas como é um tratamento `` novo `` (4 anos ) não tem em qualquer clinica dependendo de onde vc more vc vai ter q procurar um pouquinho.

Boa Sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pessoal , creio que seja algo genetico mesmo , mas vou procurar o maximo possivel em tentar corrigir o problema ,

Pessoal , pra a regiao superior-interna , existe algum exercicio que recrute bem essa área ? pois essa área é a parte do meu peitoral que menos tem MM nela , e eu estou querendo focar mais nessa área , eu faço:

Supino Inclinado

Supino Reto

Cross over

Crucifixo Reto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...