Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Buraco No Peitoral , Com Foto

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , queria falar aqui pois nao sei onde ir... :( , eu tenho um tipo de buraco no peitoral direito , na parte superior , nao sei o que é la... o meu peitoral esquerdo é "saudavel" mas o direito tem esse buraco horrivel que acaba com minha simetria :( ... e estou começando a me dedicar para ser bodybuilder , e vim descobrir esse defeito filho da #$%!!! tenho 16 anospost-31344-0-72850100-1311992918_thumb.j

Abraço a todos e obrigado

EDIT: Ele fica bem visivel quando eu estou "forçando" o peitoral , mas relaxado tambem fica visivel

Editado por baek (veja o histórico de edições)

Postado

Não tenho certeza, mas acho que é falta de massa na parte superior, pode ser que você trabalhou um lado mais do que o outro, o que ocorre isso. O legal também é que deixa o peitoral mais divididozinho, hehe. Não tenho certeza, mas por via das duvidas, continuaria treinando e vendo como fica com o decorrer do tempo.

Postado

Po cara,é bem estranho isso,MUITO estranho,eu acho que é por falta de massa em alguma parte do peitoral,ou talvez alguma deficiencia no torax,alguma lesão talvez?

Eu Acharia bom vc ir a um medico ver isso,pode ser algo mais serio ou não.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

nunca viram isso? O.o

Franco-Columbu-pecs.jpg

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Comum ..

Isso se chama genética

Tbm nao gosto do meu, ele é mais aberto no meio, estilo o peitoral do terry crew, aprenda a gosta dele.

Postado

Nossa também nunca tinha visto isso o.o de qualquer forma, tenta ir em um médico, e se te incomodar muito vai em uma clinica de estética vc pode aplicar acido hialuronico pra corrigir. Mas como é um tratamento `` novo `` (4 anos ) não tem em qualquer clinica dependendo de onde vc more vc vai ter q procurar um pouquinho.

Boa Sorte =)

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pessoal , creio que seja algo genetico mesmo , mas vou procurar o maximo possivel em tentar corrigir o problema ,

Pessoal , pra a regiao superior-interna , existe algum exercicio que recrute bem essa área ? pois essa área é a parte do meu peitoral que menos tem MM nela , e eu estou querendo focar mais nessa área , eu faço:

Supino Inclinado

Supino Reto

Cross over

Crucifixo Reto

abraço

Postado

Jovem...

Exercícios para o peitoral clavicular.. Pesquise..

Velame

Postado

Disponha.

Velame

Postado

nunca viram isso? O.o

Franco-Columbu-pecs.jpg

[2]

Tb lembrei na hora do Franco Columbu.

ce2f1-franco_columbu_022.jpg

Com o tempo a tendencia é diminuir, então pode ficar tranquilo :speak_cool:

Postado
  • Autor

[2]

Tb lembrei na hora do Franco Columbu.

ce2f1-franco_columbu_022.jpg

Com o tempo a tendencia é diminuir, então pode ficar tranquilo :speak_cool:

Obrigado amigo , estou bem mais tranquilo agora :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.