Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato De Testosterona


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Boa tarde a todos ,

Sou usuário de Deposteron a 5 anos por necessicadade do meu organismo , reposição de testosterona , faço acompanhamento médico e exames a cada 3 mêses ... Entre várias converças com o meu úrologista ele me informou que o Cipionato de testosterona é altamente androgênica e com boas propriedades e mantém meus níveis de testosterona na média entre 21 a 30 dias no maximo. Comecei a treinar, faço o uso do Cipionato de testosterona a cada 15 dias , uma caixa a cada 45 dias . Já noitei bons resultados como, mais massa magra , menos peso e muita força e disposição para treinar , no dia seguinte após a aplicação da vontade de levantar toda a academia , mas , existem efeitos colaterais também , pesq. revelam que o Cipionato de testosterona é a droga que mais a causa de atrofia testicular entre os anabolizantes , pode causar ginecomastia , dificuldade no sono entre outros .

Más , estou curtindo bastente , pois estou conseguindo exelentes resultados, exemaes exelentes e realizo aconpanhamento !

Então estou tranquilo ! ...

Só gostaria de saber se existe algum outro medicamento que posso utilizar com o mesmo para melhorar meus resultados , pois sei que utilizando outro medicamento com o DEPOSTERON os resultados são os melhores possíveis .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Moderador

Vou mandar 10 a 12 semanas de deposteron, iria começar com Anastrozol desde a primeira aplicação para evitar sumir os cocos.

Pra TPC, só tamox e tribulus ta legal???

Abra um tópico com as suas dúvidas para avaliação do protocolo, esse não é o local.

- Anastrozol não tem relação com diminuição dos testítulos, HCG sim;

- Poste o protocolo completo num tópico de acordo com o modelo, com todas as informações necessárias para que os usuários avaliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...