Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs 1.m.r


RAS Douglas

Posts Recomendados

Cara utilizei o 1 Mr é realmente é excelente ele cumpre o que promete , você consegue ter mais força pump vascularização( não tão boa quanto a do shotgun) e foco , o shotgun para mim , deu resultados excelentes no final da utilização , mais do que a do 1 Mr . Não penso em tomar o jack como proximo pre treino talvez até tome porém não acho que tomar 3 scoops para dar efeito seja algo ''interessante'' a mim , sendo que no 1 Mr passei a utilizar apenas 1,5 scoops no final para sentir como era utilizar 1,5 , não por uma ''necessidade''. Entre os dois eu fico com 1 Mr

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

li relatos que 1MR é 3x mais potente que o Jack

será?

Isso é publicidade.

Jack3D está muito difícil de achar em lojas, e até agora nem achei em site confiável...

o 1MR já tomei e realmente o vaso dilatador não é tão bom, mais achei melhor que o Jack3D em questão de dar Força

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei os dois e mesmo o Jack3d sendo meu primeiro NO o 1 M.R deu show nele!

Amanhã é meu último dia com ele, não quero nem ver a primeira semana após o uso dele.. efeito rebote dos estimulantes é bem chatinho :(

Abraço

P.s: meu 1 M.R tem o 1,3DMAA

como é isso de efeito rebote ? :S , e pra usar o 1 M.R é no mesmo estilo do jack3D ? começa c 1 scoop e vai aumentando de acordo com a necessidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é publicidade.

Jack3D está muito difícil de achar em lojas, e até agora nem achei em site confiável...

o 1MR já tomei e realmente o vaso dilatador não é tão bom, mais achei melhor que o Jack3D em questão de dar Força

Só não podemos esquecer que a vascularização depende muito também da genética da pessoa, bf e até o estilo do treino.

O 1MR me deu uma vascularização animal, e também superou o jack3d em força (alias, em tudo...), meio scoop do 1mr quando tomei de inicio pra acostumar o organismo, superou os 3 do jack. (o psicologico ajuda também nisso hehe), mais quando mandei 3 doses do jack fui animadinho pra gym e foi uma coisinha meio xula. Vai de organismo isto tudo...

como é isso de efeito rebote ? :S , e pra usar o 1 M.R é no mesmo estilo do jack3D ? começa c 1 scoop e vai aumentando de acordo com a necessidade ?

http://dicasdemusculacao.com/efeito-rebote-fuja-dele/ Leia.

1MR não precisa aumentar o scoop, 1 é o suficiente pra bater nos 3 do jack3d até o final.

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Garanto que com o 1MR você estaria animadinho rs,

jack3d pra muitos é fraco... mais existe os que se dão bem com ele. É o organismo, como foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera , aproveitando o post , voces acham que ainda é seguro importar o jack3d (formula antiga ) depois da proibição da DMAA ?

Depois da proibição, eu não vi relatos de pessoas que importaram. Acredito que se for ele sozinho, por ser uma embalagem pequena, passe mais fácil na alfândega, agora se for pego eu não sei o que pode acontecer, talvez receber uma intimação para apresentar uma justificativa, uma receita médica talvez. Eu queria comprar outro 1.M.R. com formula antiga, mas fico com receio de perder o produto.

Sobre a preferência de Jack3d e 1MR, eu prefiro o 1MR, já usei o Jack, achei o 1MR mais eficaz em relação a recuperação nos treinos, mesmo treinando insanamente, eu preciso de menos tempo de descanso entre uma serie para começar a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei o Jack3d e que por infelicidade acabo ontem T-T k e achei muito bom mesmo só não gostei de uns dias em que os colaterais foram osso ficava bem fraco enjoado e tal mais era só manda o Shake pós treino e espera um pouco que logo passava, mais a força, foco, pump, vascularização, formigamento foram 10 :) . Agora to querendo compra o 1m.r porem não sei se essa nova formula sem o 1,3DMAA seria vantajosa... oque vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...