Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução De Artigos E Páginas


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

http://www.ampedtrai...muscle-soreness

esse artigo tem traduzido pelo google em um topico (quenca), mas a tradução esta realmente mtu ruim...

eh um grande artigo, quebrando o mito da dor muscular tardia

Abraço

Valeu tchê, adicionei na lista.

Coloquei os de indice glicêmico para o final... eles vão demorar um bocado, se algum dia eu não tiver nada para traduzir, eu vou neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Aless,

Parabéns pela iniciativa, são usuários como você que fazem a qualidade notória deste fórum, que mesmo até mesmo uma pessoa com pouco tempo de casa como eu pode notar.

Mas você poderia me esclarecer uma duvida? Você estará traduzindo os artigos na ordem em que se encontram no post inicial ou irá fazer em uma ordem aleatória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caro Aless,

Parabéns pela iniciativa, são usuários como você que fazem a qualidade notória deste fórum, que mesmo até mesmo uma pessoa com pouco tempo de casa como eu pode notar.

Mas você poderia me esclarecer uma duvida? Você estará traduzindo os artigos na ordem em que se encontram no post inicial ou irá fazer em uma ordem aleatória?

Obrigado! :)

Pretendo ir traduzindo na ordem que eu postei eles. Não comecei a traduzir o segundo ainda, e não sei se vou conseguir começar hoje. Estou aberto a sugestões, tanto na ordem quando nos artigos. Estou aprendendo bastante com eles e consegui achar alguns artigos que me interessam, agora falta saber o que o resto do pessoal tem a sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...