Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Oxandrolona E"ph's Fortes"


Posts Recomendados

Sobre o Evolve da APS

ele possui estes colaterais todos ?

tem muita gente tomando aqui na minha região, os caras tao crescendo absurdos em semanas, um cara ganhou 6kg em 3 semanas e ainda não acabou o pote....

to querendo compra mas to meio com medo devido aos colaterais, alguem conhece ?

a composição certa dele é esta 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg

2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Evolve da APS

ele possui estes colaterais todos ?

tem muita gente tomando aqui na minha região, os caras tao crescendo absurdos em semanas, um cara ganhou 6kg em 3 semanas e ainda não acabou o pote....

to querendo compra mas to meio com medo devido aos colaterais, alguem conhece ?

a composição certa dele é esta 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg

2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg

Cara vai de organismo pra organismo eu tomei 30 capsulas do M-drol em 3 semanas ganhei quase 9 kilos e n tive colateral algum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa, sou novo no forumm, useii m-drol recentementee, nao tive quase nenhum colaterall, a nao ser uma forte dor na lombarr, tenho 1,82 de alturaa, comecei o ciclo com 77 kilos, e quando terminei cheguei aos 86,5, ou seja, quase 10 kilos de ganho, to na segunda semana de tpc, mandando 20 mg de tamoxi e 3000 mg de tribullus,e agoraa to com 85,5, acredito q o q eu perdi foi retençao, ate pq a qualidade só melhorou, segui uma dieta de 4000 calorias com mediaa de 220 g de proteinaa por dia, meu bf nao aumentou quase nadaa, eu nao medi, mas no "olhometro" da pra ver q nao aumentou mto, pois ainda vejo mto bem os gomos do abdomem, acredito que a dietaa concerteza influencia e muito nos ganhos, entaoo o m-drol no meu caso concerteza foi muito bom, e sim, usarei denovo ate terminar o potee, mas só daqui uns 2 meses, pois seii q sobrecarrega demais o figadoo, e nao quero arriscar. Infelizmente nao tirei fotos entaoo sei q nao posso comprovar meus resultados, mas nao tem porque eu vin aqui mentir, ate porque nao vendo nadaa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaa, sou novo no forumm, useii m-drol recentementee, nao tive quase nenhum colaterall, a nao ser uma forte dor na lombarr, tenho 1,82 de alturaa, comecei o ciclo com 77 kilos, e quando terminei cheguei aos 86,5, ou seja, quase 10 kilos de ganho, to na segunda semana de tpc, mandando 20 mg de tamoxi e 3000 mg de tribullus,e agoraa to com 85,5, acredito q o q eu perdi foi retençao, ate pq a qualidade só melhorou, segui uma dieta de 4000 calorias com mediaa de 220 g de proteinaa por dia, meu bf nao aumentou quase nadaa, eu nao medi, mas no "olhometro" da pra ver q nao aumentou mto, pois ainda vejo mto bem os gomos do abdomem, acredito que a dietaa concerteza influencia e muito nos ganhos, entaoo o m-drol no meu caso concerteza foi muito bom, e sim, usarei denovo ate terminar o potee, mas só daqui uns 2 meses, pois seii q sobrecarrega demais o figadoo, e nao quero arriscar. Infelizmente nao tirei fotos entaoo sei q nao posso comprovar meus resultados, mas nao tem porque eu vin aqui mentir, ate porque nao vendo nadaa do tipo.

Cara pelo visto seu organismo aceitou o M-drol tão bem quanto o meu...eu tive as dores na lombar nos 3 primeiros dias por relaxo falta de agua começei a tomar agua direitinho e a dor foi embora de resto nada cara, só ganhos ganhos e mais ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente meu organismo se deu mto bem com o m-drol mesmo, tive ótimos ganhoss utilizando ele juntoo com um treino ABCD fst-7 e olha que minha alimentaçao nao estava com muita qualidade no quesito dos carbos e das gorduras, dei maior enfase a quantidade. O tempo ideal entre um ciclo e otro seria mais ou menos de 2 meses contando a tpc neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa, cheguei para discorda de quase tudo que vcs falaram =]

1) muito da fama dos phs se devem ao m-drol, esse é uma merda.... muito forte, muita retençao, aromatiza demais, perde-se muito na TPC, etc....mas ha alguns phs bem "bons", muitos sao usados la fora e com sucesso.

2) Eles sao excelentes para quem mora com os pais, são apenas mais um suplemento na visao deles.

3) Eu tomei o h-drol e achei simplesmente excelente, mantive quase todos os ganhos, nao tive colateral nenhum (alem dos normalzao), so nao tenho condiçoes de fazer exames (deve ta sim tudo alterado). Eu achei tao espetacular que estou querendo mandar outro mais para frente. Concerteza os injetaveis sao melhores, mas e o risco da familia pegar? isso conta demais.

4) o que eu acho completamente errado é a pessoa tomar achando que é suplemento, ou seja, sem pesquisar antes. Infelizmente o publico desses produtos, na maior parte, sao "frangos", por isso destroi tanto com a imagem destes. Temos exemplos pelo forum de gente competente que fez a coisa direito e teve excelentes resultados, sem grandes complicações (eu sou um desses).

Portanto, nao é sair falando que eh uma porcaria, que quem usa é "otario" ou essas coisas, tem varias variantes no meio. No mais logicamente os injetaveis superam e muito.

Abraços

Dipunker eu vou te perdoar porque vc é flamenguista, mas o mdrol é EA, ele é uma drostanolona metilada, como já disseram acima.

E eu não vejo o porque de tanto preconceito do uso de EA's com PH's, desde que se saiba que o alguns drols por ai tem colaterais bem perigosos também.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em fazer uso do M drol mas depois de um mes de pesquisa eu resolvi nao fazer pois nao vale a pena

Entao eu comecei a pesquisar o h drol e tava quase certo que iria fazer o ciclo com ele , mas o meu maior medo e pegar um falcificado ,entao conheci o alovar (mesma formula que o h drol).

Um ciclo com oxandrolona (sem testo)seria melhor que um de halovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...