Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Oxandrolona E"ph's Fortes"


Posts Recomendados

Nossa guerra contra o mdrol está sendo falha, tem muito tópico de gente querendo usar mdrol agora , ou já era tanto "ciclo" assim?

Também percebi esse aumento ultimamente, vários tópicos com relatos dele.

O problema é o fácil acesso mesmo, qualquer um consegue comprar um PH facilmente e a um preço acessível, já a oxandrolona e outros AE's não fica tão fácil assim.

Mulecada nova empolgada toma por indicação de amigos que "cresceram" com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo estamos discutindo aqui,influenciando?vai dizer q vc é a favor de alguem usar mdrol e correr maiores

riscos doq usar oxandrolona por exemplo q trará menos ganhos +nem se compara riscos de colaterais,

oq ta errado?eu sei q o correto é usar testosterona sozinha ou algum anabolizante+testosterona

+isso não é regra,estamos opinando oq cada um pensa apenas e não dizendo oq deve-se fazer...

Chacal,

Acho q o q o Drowning quis dizer é q já estão aparecendo idiotices como: misturar PH com EAs.

Acho q alguns não entenderam o sentido do tópico q na minha opinião é : Pra q usar PHs e se detonar, se vc pode fazer um ciclo com EAs de uma forma mais segura e com menos colaterais q os PHs ? Não é ?

Compartilho da visão do Drowning de q é estúpido misturar PH num ciclo de EAs, totalmente sem sentido, sem fundamento e na minha visão, perigoso.

Na minha opinião, se o atleta não tem grana, apenas treine e vá guardando seu dinheiro para montar um ciclo de EAs bem estruturado ao invés de partir para os M ou H Drols da vida, como diz o velho ditado: "O barato sai caro !"

Abrax !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Ph's como Ultra Mass Stack/M-drol, tive ganhos, mas os únicos que mantive foi o do Ultra Mass.

Eu acredito que além da desinformaçao das pessoas, há também o psicológico. Mesmo as pessoas que sabem os danos que podem ser causados pelos ph's, fica aquela coisa na cabeça. "Não tem tanto colateral, e os mesmo ganhos de um anabol" "não é anabolizante". O psicológico pesa mto, pelo menos comigo eu pensava assim. Agora eu já penso diferente, não quero tomar nenhum ph, se for pra tomar algo que me dê bons ganhos, mesmo com colaterais maiores. ;)

to me preparando pra fazer um ciclo ou fim desse ano ou começo do ano que vem, to estudando tudo direitinho haheiuahea

legal,informação é td,só vai ganhar pesquizando

Nossa guerra contra o mdrol está sendo falha, tem muito tópico de gente querendo usar mdrol agora , ou já era tanto "ciclo" assim?

não to fazendo guerra mano,só querendo entender e q o povo entenda qual o seu qual \o/

Também percebi esse aumento ultimamente, vários tópicos com relatos dele.

O problema é o fácil acesso mesmo, qualquer um consegue comprar um PH facilmente e a um preço acessível, já a oxandrolona e outros AE's não fica tão fácil assim.

Mulecada nova empolgada toma por indicação de amigos que "cresceram" com ele.

pior q é verdade

Chacal,

Acho q o q o Drowning quis dizer é q já estão aparecendo idiotices como: misturar PH com EAs.

Acho q alguns não entenderam o sentido do tópico q na minha opinião é : Pra q usar PHs e se detonar, se vc pode fazer um ciclo com EAs de uma forma mais segura e com menos colaterais q os PHs ? Não é ?

Compartilho da visão do Drowning de q é estúpido misturar PH num ciclo de EAs, totalmente sem sentido, sem fundamento e na minha visão, perigoso.

Na minha opinião, se o atleta não tem grana, apenas treine e vá guardando seu dinheiro para montar um ciclo de EAs bem estruturado ao invés de partir para os M ou H Drols da vida, como diz o velho ditado: "O barato sai caro !"

Abrax !

não sei oq ele quis realmente dizer,eu sou contra povo usar esses phs fortes c/anabolizantes,

pode ser muito agravante os colaterais,é cagada na certa,use um ou outro

Editado por CHACALLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que vou falar abaixo é a respeito do M-drol que é o "designer steroid" no qual eu tenho mais conhecimento.

Pra mim a palavra ja é outra, imprudência.

Tem aqueles que falam 'ah, no ciclo nao senti nada, depois vieram os colaterais'. veio pq é burro, pq nao seguiu as instruçoes e nao fez uma topica de gente. Na minha opiniao, se voce fizer tudo certo, não vejo uma diferença enorme assim (de segurar ganhos, colaterais).

hahaha Tá bom amigo, como se fosse assim. Usei m-drol com todas as devidas precauções e tive um monte de colaterais... e um monte de ganhos =D

Nossa guerra contra o mdrol está sendo falha, tem muito tópico de gente querendo usar mdrol agora , ou já era tanto "ciclo" assim?

Galera não entendo pq vcs satanizam o m-drol. M-drol é um esteroide anabolizante muito bom. Não aromatiza, retem moderadamente, da força e ganho de massa muito bons e lógico tem colaterais nas suas devidas proporções. Nenhum esteroide vai dar ganhos sólidos em 3 semanas isto é fato e não é diferente com os superdrol da vida.

A diferença é que tem um monte de josé vagina usando o produto sem a menor noção dos riscos. Para quem acha que m-drol não tem colaterais eu sempre digo que raro é quem usa e não tem nenhum colateral. Conheço, pessoalmente, um monte de gente que tomou. Uns pararam na metade, outros ganharam um pouco e perderam depois e alguns ganharam razoavelmente bem e perderam na TPC (eu tive bastante retenção). O que eu vejo na média é que um ciclo bem sucedido acaba gerando 2,5 - 4kg de massa magra no final das contas. Eu consegui segurar 3,4kg (de 6kg) com muito esforço.

Eu não uso mais, mas acho que é uma boa ideia usar ele de kick num ciclo de testo por exemplo. Os resultados devem ser surpreendentes. A propósito tem algum relato de mdrol + testo (ciclo mesmo nada de "vou usar pra manter a libido") por ai?

Não uso mais pq só de pensar em ter que fazer tpc durante um mês (quem já fez sabe o saco que é tomar clomid + tamox) para ganhar menos de 4kg não vale a pena para mim. No meu ver se for fazer tpc tem que vir pelo menos 6kg senão nem pensar. TPC me deixou deprimido e me rendeu muito mais colaterais do que o m-drol em si.

Quanto a oxandrolona concordo plenamente! Esta deveria ser a droga para um primeiro contato, M-drol é coisa para 3 ciclo em conjunto com testo IMO.

Resumindo galera, mdrol é muito bom, assim como são os demais esteróides, só que deve ser usado com inteligência. Não vejo ninguém fazendo ciclo de 3 semanas com dianabol ou hemo (até vejo, mas nem tanto como m-drol) já m-drol eu vejo cada coisa cabulosa que prefiro nem comentar.

Só para finalizar m-drol não é pH. É estoróide (olha a estrutura química) anabolizante (faz crescer né =D) e ponto final. Se formos usar de eufemismo "BCAA de dragão" soa bem melhor que pré hormonal.

Beijos nos respectivos glúteos!

Edit.

Para moderação: Acho que os relatos de M-drol deveriam ser movidos para área de esteróides anabolizantes, não tem porque ficarmos usando de eufemismos como "designer steroids" para algo tão forte como m-drol. Acho que movendo para a sala de esteróides deixaria bem claro para os desavisados de plantão com o que eles estão lidando.

ps. Galera tomei 1M.R. e to fritoooooooo não consigo dormirrrrr socoroo! aheiahieaheihaeiahe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Tá bom amigo, como se fosse assim. Usei m-drol com todas as devidas precauções e tive um monte de colaterais... e um monte de ganhos =D

Nao é bem assim nao, ja te vi falando muita coisa errada aqui nesse forum, só dar uma pesquisada aí. Pra começar, tenho ctz q vc fez 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...