Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Treino


Fameli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiquei um tempo afastado do fórum e da academia por causa das provas da faculdade.. Vo listar aqui minha mudanças nessa 1 semana e meia.

- Fui a um nutricionista e mudei radicalmente minha alimentação E Suplementação.

- Nessa 1 semana e meia que eu fiquei em casa estudando e tal fiz bastante Flexão,Abdominal e Barra.

- Mudei para uma academia nova e agora vou ter acompanhamento profissional ( na minha academia anterior não tinha personal. )

Se eu contar essa semana em casa que mesmo sem ir na academia não parei de me exercitar e me alimentar bem to chegando nos 3 meses de academia! falta umas 2 semanas só.

valeu! bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real mesmo, eu não acho que meus ganhos foram tantos, to até meio desanimado :/

é a primeira vez que eu treino sim..

bom acabo o plano da minha academia agora, e eu to indo faze com o meu sogro na academia dele, meu sogro é campeão paulista de agaxamento com peso, ele treina em academia competitiva vai me da uma ajuda pra cresce :] agora vai!

vi um video dele hoje fazendo agaxamento com 280kg sózinho e certinho viu, não igual aquele cara do tópico de videos que faz com um jagunço fazendo toda a força pra ele uahuahua..

mais é isso ae, esse desanimo só me da mais vontade de cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons resultados brother+de início da um UP mesmo,vamos ver se continuar

assim vai ficar grande...aumentou 5cm braço em 2meses,isso foi bastante,

taé os 40cm é facil chegar,depois q ele começa ficar devagar+se dedicar e persistir vai longe

(pedro999 @ 17/11/08)

manda ver na alimentação e treinos que devem estar bem fracos... parece que vc nem treinou

cara vc se preciptou no comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons resultados brother+de início da um UP mesmo,vamos ver se continuar

assim vai ficar grande...aumentou 5cm braço em 2meses,isso foi bastante,

taé os 40cm é facil chegar,depois q ele começa ficar devagar+se dedicar e persistir vai longe

to ligado cara, to com 36 agora e cada cm tem que sua MUITO pra ganha!

Outra coisa, fui na academia com meu sogro ontem né.. ele é competidor e tal, tava me dando umas dicas no treino ai ele me falo que segunda ele treino com o Julio César, Bi-campeão brasileiro que treina lá na academia e é amigo dele, ele falo que mesmo treinando 20 anos depois de treina com esse cara parecia que ele não sabia nada auhauhua, falo que semana que vem ele vai vim treina denovo ai treina nós 3. Caralho velho vai se locoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...