Postado 26/07/2011 às 17:41 07/26, 2011 https://www.corpoperfeito.com.br/produto/strong-mass-sache-chocolate-pronutrition Alguém ja tomou esse? Parece que é uma marca nova no mercado.... vem 15g de Whey Protein por dose... pelo preço essa ai parece ser o unico hiper a vir com toda essa quantidade de Whey. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 26/07/2011 às 18:10 07/26, 2011 manow 15g de whey vc vai estar tomando 100g de carbo, eu nao acho isso bom nao.
Postado 26/07/2011 às 19:07 07/26, 2011 Autor manow 15g de whey vc vai estar tomando 100g de carbo, eu nao acho isso bom nao. Sim, mas tudo quanto é hipercalórico tem toda essa quantia de carbo... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 26/07/2011 às 19:15 07/26, 2011 tem uns q nao tem tanto, por isso prefiro os naturais ou fazer uma vitamina com whey,leite,aveia,granola e varias outras coisas, fica bem mais saudavel.
Postado 26/07/2011 às 19:22 07/26, 2011 eu acho melhor fazer o hiper caseiro aqui do forum do que compra esse ai...
Postado 27/07/2011 às 01:53 07/27, 2011 Autor Com certeza, mas esse é mutio mais prático. Quero ver alguém aqui fazer o caseiro no trampo, levar frutas, liquidificador, etc... Os hipers tradicionais é só colocar na garrafinha, jogar um leite em cima e já era... Enfim, acho que vou experimentar esse mesmo, afinal por esse preço e 15g de whey é dificil achar outro... outras marcas misturam Albumina, proteina de soja, caseina e etc, a gente fica sem saber exatamente a quantidade de cada coisa que vem... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 27/07/2011 às 03:26 07/27, 2011 Com certeza, mas esse é mutio mais prático. Quero ver alguém aqui fazer o caseiro no trampo, levar frutas, liquidificador, etc... Os hipers tradicionais é só colocar na garrafinha, jogar um leite em cima e já era... Enfim, acho que vou experimentar esse mesmo, afinal por esse preço e 15g de whey é dificil achar outro... outras marcas misturam Albumina, proteina de soja, caseina e etc, a gente fica sem saber exatamente a quantidade de cada coisa que vem... sou mais tomar algo q tenha varias tipos de proteinas, mais com quantidade alta em comparação ao carbo do q tomar carbo praticamente so de malto no caso desse hiper ai. So pq tem dizendo q é 15g de whey, nao quer dizer nada ja q vc vai estar ingerindo 100g de malto, mais ai é com vc, bons ganhos.
Postado 25/11/2013 às 21:38 11/25, 2013 Também estou querendo saber se e bom esse hiper , acho que vou comprar
Postado 25/11/2013 às 21:40 11/25, 2013 amendoim moído + albumina + aveia + achocolatado = seja feliz mano! junta tudo num pote de 3 kg e manda bala filhão Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 25/11/2013 às 21:43 11/25, 2013 amendoim moído + albumina + aveia + achocolatado = seja feliz mano! junta tudo num pote de 3 kg e manda bala filhão Exato, tu nao precisa ficar preparando todo dia, dexa feito uns 3kg e já era, larga de preguiça
Crie uma conta ou entre para comentar