Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

187 Cm E 88Kg.... Tipo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, eu treinei 4 meses com total vigor mas por alguns motivos tive que ficar parado por uns 3 meses ate retornar..

antes de parara eu estava por volta de 84/86 kg. Nesses 3 meses parado acabei ganhado 6 kg e fui parar em 92 kg, perdi pouca medida, por volta de 1cm nos braço mas acabei ganhando umas estrias e bastante barriga..

percebo que o local mais prejudicado foi minha barriga e a área do músculo serrátil..

Atualmente faço exercícios conjugados e bem acelerados... e tb uma sério do body4life..

e umas corridas de 20 minus..

Retornei á 2 semanas os treinos e de 92 cai para um peso que varia de 87 para 88kg...

semana que vem irei começar com o Lipo6 Black e queria saber uma seria que combinaria perfeitamente pra minha situação..(187cm, 87/88kg, 37,3 bíceps)

obg...

Postado

Nao existe formula magica pra isso cara...

voce precisa de um treino que seja bom pra voce ...

Pesquisa existem varios modelos aqui no forum... ai voce monta um de acordo

Abraço!!

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

arnold_schwarzenegger_training-261x300.jpg

Postado
  • Autor

Obrigado amigo, mas analise por esse lado

Mas eu falo em um numero de repetições/serie com um tempo de descanso adequado.... falo em um tipo de treino e não em um treino exclusivo, ex :

para ganho de massa tem-se um tempo de descanso um numero de repetições e etc..

analisando minha situação.. como seria o "tipo" de treino?

Postado

Obrigado amigo, mas analise por esse lado

Mas eu falo em um numero de repetições/serie com um tempo de descanso adequado.... falo em um tipo de treino e não em um treino exclusivo, ex :

para ganho de massa tem-se um tempo de descanso um numero de repetições e etc..

analisando minha situação.. como seria o "tipo" de treino?

- Mais antes de parar de treinar vc estava satisfeito com o seu antigo treino?

Postado

Pelo seu peso e altura, vc está magro, se está concentrando gordura na região do abdômen acho que tem mais a ver com dieta do que com treino. Particularmente, eu preferiria fazer um bulk aliado á um bom treino de ganho de massa e depois entraria em cutting para tentar eliminar o máximo de gordura possível mantendo o máximo de massa muscular possível, mais não sei se esse é o seu objetivo.

Postado
  • Autor

Perfeito, irei seguir as orientações e postarei fotos dos resultados

brigadão

irei fazer um treino de cult até o final do Lipo6 e depois irei começar com um treino Bulk aliado a uns suplementos

(apos o Cult to pensando em Nano vapor, Mr1 ou Jack3d uns dos 3 + a creatina+ whey)

oq acham?

Postado

Perfeito, irei seguir as orientações e postarei fotos dos resultados

brigadão

irei fazer um treino de cult até o final do Lipo6 e depois irei começar com um treino Bulk aliado a uns suplementos

(apos o Cult to pensando em Nano vapor, Mr1 ou Jack3d uns dos 3 + a creatina+ whey)

oq acham?

eu iria de 1.m.r Pré treino e de Whey + Creatina + Malto no Pós . aliado a uma boa dieta BULK ...

bons ganhos !

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.