Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stano


Posts Recomendados

Entao eh isso galera, foi dada a largada.

Idade : 23

Tempo de treino : 4 anos

Peso : 79,5kilos

Altura : 1,80

BF% : 9%

No momento tenho soh a medida do braco : 37,5 frio - contraido: 40

Quantos ciclos já fez : Tive contato com , nandrolona , cipionato , durateston - porem hoje vejo o que eu tinha feito nao era ciclo , era uma cagada..burrice.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra + definicao

Ciclo;

1-5 Propionato Calestreme, 100mg/DSDN e a partir da 2 semana 150mg.

1-6 Stanozolol, 1-2(sem) 75mg/tsd/oral , 3-6(sem) 100mg/DSDN/inj.

To usando diariamente glucosamina e condroitina, para ver se dar um help nas articulacoes.

TPC; Clomid: 1ºdia - 14ºdia 50mg

Tamoxifeno: 1ºdia - 14ºdia 40mg/ 14dia - 30dia 20mg

Vitamina E

Treino ABC2x

To fazendo 3x/sem Aerobico - +- 20min/corrida + 3x/sem/treino de jiu-jitsu

Estou com uma dieta boa, baseada em outros relatos etc...dando enfase a bastante proteina +-3,5g/kg

Gostaria de agradecer ao Drowning e Tycoon, que me auxiliaram na montagem do ciclo e a todos que postaram no topico de criacao do ciclo.

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje aplicacao de 100mg/calestreme/2ml , tranquilaooo sem dor alguma!!! porem saiu um pouco de sangue, 4gotas :thumbsdown_anim: .

Treino hoje nao foi tao empolgante nao, porem amanha serie nova , entao estimulo novo!!!!!

Como vc vai fazer para tomar 75mg de stano Oral? cada comprimido tem 10mg, vai tomar 7 e meio?

Se eu fosse vc tomaria 70mg mesmo.

Vai ter fotos pra comprar do antes e Depois?

Fala mano entao, a principio iria de 75mg, ``cortando`` um comprimido, porem tem a probabilidade de quebrar, vou de 70mg/tsd.

Foto irei postar amanha!!

Liberado e acompanhando brother.

Abraço

Valeu Hitch!!!! Um prazer

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! entao quanto a aplicacao de segunda-feira dia 25/07, sem nenhuma dor, sem nenhum dolorido, hoje mais tarde tem mais aplicacao de 100mg de calestreme!!!

Hj eh meu aniversario, sai ontem com a gata, nenhuma gota de alcool na boca! No pain no gain

Mas tarde tb tento postar a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera! Hj eh dia 27/07 - Segunda aplicacao do calestreme, totalmente sem dor e sem sangue :hair:

Percebi que no local da primeira aplicacao , qual sangrou mais que o normal, amanheceu hoje meio roxo fraquinho, sera se deve ter varado algum vaso? resultando no sangue e no ``hematoma``? Porem esta totalmente sem dor nenhuma.

Stanozolol to seguindo firme 70mg/tsd - 8 em 8!!!

Treino ontem costa+biceps foi da hora, notei uma vascularizacao mto legal acredito que seja a cabeca!! e a forca ta boa

ate!

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, acho que isso aqui esta virando meu diario, haha ....

Ontem treino de Ombro+ Perna foi PUNK mesmo!!!!! Vascularizacao(sempre tive boa), porem ontem tava MAIS ainda, pessoas ja comecam a olhar :headphone: .

Por enquanto 5(quinto)dia nenhum efeito colateral, porem tenho notado uma dorzinha de cabeca de vez em quando...pode ser devido ao stano oral?

Enfim, Vamos que vamo, to empolgadissimo mais tarde tem treino Peito+Triceps!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Relatando - 3(terceira) aplicacao de Propionato 29/07- Sem dor nenhuma....

Hoje domingo dia 31/07- 4(aplicacao) tranquila...... esse tal de Calestreme eh totalmente sem dor.

Nao sei se eh a cabeca , porem consigo notar e sentir que meu corpo esta ficando mais denso, sinto o musculo duro.

To fazendo todo dia aerobico

Dieta: Esse fds nao foi aquelaaa dieta, devido a festas e festas

Efeito colateral: ate o momento nao percebi nenhum.

Espero que tenha alguem ai , vaeluu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicacao dia 02/08 e 04/08 - Super tranquilas, aplicacao de 3ml(150mg)

Treino de ontem; Peito+ triceps , senti que eu estava muito mais forte mesmo, e conseguindo fazer os exercicios bem, com muito menos fadiga no corpo.

Peso aumentou; 79.000 - 81.000 - e parece que estou dando uma secada......estou dando enfase a parte aerobica.

Colaterais; ate o momento nada d+, apenas espinhas nas costas

Supino inclinado no smith, 4series,Rep.10-10-6-6 - Carga 40kg/10rep(cada lado) 45kg/6rep - e fazendo tranquilo, parcero apenas acompanhando

crucifixo anterior na maquina, 4series,Rep.10-10-6-6 -Carga 96kg/10rep - 103kg/6rep.

supino reto(solto), 4series,Rep.8-8-8-8 - Carga 35kg(cada lado) + 22kgs da barra - esse daria para por uns 40kg pq eu fiz mto de boa.

alternando com Supino com halteres banco reto alternando- 4Series,Rep.6-6-6-6 - Carga 24kgs.

Terminei o treino querendo mais.... vamo que vamo!!!!!!!!

crucifixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...