Postado 24/07/2011 às 02:19 07/24, 2011 Boa noite, To pensando em comprar um NO2, mas não sei compensa muito. Mesmo no Ebay, o preço é muito alto, então não sei se é melhor pegar esse dinheiro e invistir em alimentação ou mesmo em outros suplementos, ou comprar um NO2 mesmo. Atualmente minha suplementação é Whey da Optimun + Malto e venho tendo bons resultados, mas tava afim de experiemtar algo novo. Então queria saber a opnão do pessoal aqui.... valeu abraços 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 24/07/2011 às 02:29 07/24, 2011 se vc tiver pensando em tomar visando ganhos absurdos de massa magra, então esqueça, agora se vc quiser melhorar a qualidade muscular, densidade levando em consideração que vc terá uma boa dieta que é o primordial, é bom sim...pode ver nos relatos que o psico se torna positivo com o uso de no2, claro que, infelizmente muitos acabam se tornando dependentes dos mesmos, se realmente for tomar, pegue os com scoop grandes que possuem menos estimulantes pesados...eu tomo sempre na epoca de frio pois tenho dificuldade e a preguiça tenta imperar...abs e bons treinos Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 24/07/2011 às 02:36 07/24, 2011 Se vc pode bancar uma dieta top + um no2, não tem por que não usar. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/07/2011 às 03:02 07/24, 2011 vc falou do ebay ai, mas existem sites gringos só de suples que fica mto barato comprar
Postado 24/07/2011 às 03:10 07/24, 2011 na minha opiniao NAO vale a pena "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 24/07/2011 às 09:59 07/24, 2011 Supermoderador Se você acha que não vale a pena, porque na sua assinatura tem 4 potes de NO2 e um sachê?? Ironia? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 24/07/2011 às 16:20 07/24, 2011 Como ja disseram,se voce pode bancar.....Vai em frente! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 24/07/2011 às 17:30 07/24, 2011 nao vale a pena pra quem n tem grana,pq nao vai tee dar ganhos absurdos mas se vc nao vai ter que mora na rua pra tomar pode tomar que da uma melhorada na vascu,da um pump bom e etc
Postado 24/07/2011 às 18:28 07/24, 2011 Se puder comprar... compra. NO da um up no treino. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 25/07/2011 às 02:12 07/25, 2011 Autor Valeu pelas dicas galera.... Realmente minha dieta não é TOP, então vou procurar investir esse dinheiro nela, e talvez no lugar do NO2 compre até um Hipercalórico. Abraços 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar