Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc1X - Avaliação


heveer

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,85

Peso: 78,5

BF: 10% (No olhometro, comparando com a minha ultima medição que eu tava com 9,3%)

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC

(Peito/Costas)

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Fly Declinado 3x10

Pull-Over 3x10

Barra Fixa 3x10

Pulley Costas 3x10

Remada Baixa puxada aberta 3x10

Remada Curvada unilateral 3x10

(Pernas/Ombro/Trapézio)

Agachamento 3x12

Cadeira Extensora 3x10

Cadeira Flexora unilateral 3x12 cada lado

Afundo no step 3x12

Panturrilha unilateral step 3x15

Desenvolvimento frente barra smith 3x10

Elevação lateral 3x10

Encolhimento 3x15

Peck Deck inverso 3x10

(Bíceps/Tríceps/Antebraço)

Tríceps Mergulho banco 3x10

Tríceps Pulley corda 3x10

Tríceps coice 3x10

Rosca inclinada banco 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Rosca Martelo 3x10

Flexão do Pulso 3x10

Então galera, no momento atual o meu treino tem a mesma estrututra que esse que eu postei (ABC1x) porém seguindo aquela divisão tradicional (Peito/triceps, ombro/perna, biceps/costas/trapézio). O que eu fiz aqui foi só alterar as divisões e os exercicios, só não tenho certeza se deixo a divisão do jeito que está ou se mudo para essa ai do post, o que vocês acham?

Eu gostei da estrutura ABC1x por que tive bons ganhos (3,5 kg em 3 semanas) ai decidi não mecher no time que está ganhando :P

Mas enfim, todas as sugestões que vocês tiverem a me dar estarei muitisso grato!

Editado por heveer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc já tentou o básico:

Peito/Ombro/Tríceps

Pernas completa

Costas/Trapézio/bíceps.

?????????????????????

É esse que eu estou usando atualmente, com a diferença que eu faço ombro com perna e não com triceps e peito. Você acha melhor manter nesse básico mesmo? Se sim, o que você tem a comentar sobre esses exercicios que eu postei ai?

Editado por heveer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - eu gosto do básico porque priorizo sempre o descanso, então gosto de treinar peito/ombro/tríceps no mesmo dia porque depois dou o descanso necessário. De vez em quando também faço a rotina que vc postou com peito/costas e um dia só para os braços, a fim de dar uma variada na rotina;

2º - na rotina peito/costas, eu gosto de começar pelo inclinado, passar para o reto e terminar no declinado. O Pullover como último exercício de peito e o primeiro de costas

é show de bola, termina o peito e aqueçe as costas. Coloca a remada baixa depois da remada unilateral.

3º - em rotinas divididas não consigo me ver treinando mais nada no dia de perna, para falar a verdade, ultimamente não tenho conseguido nem treinar as pernas completas em um único dia, tenho que separar quadríceps dos posteriores;

Editado por carlos alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, vendo as suas dicas eu tava pensando aqui então tentar a divisão: Peito/Ombro/Tríceps, Pernas, Bíceps/costas/Antebraço/Trapézio e abs nos intervalos entre esses dias (ou seja, Treino A, Abs, Treino B, ABS, Treino C, ABs e descanço). E no caso eu irei acrescentar então um exercicio de pantu no dia de pernas, provavelmente pantu sentado.

Valeu mesmo pelas dicas!

Editado por heveer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...