Postado 23/07/2011 às 16:34 07/23, 2011 Fala galera, beleza? Já acompanho o Fórum a algum tempo, malho a 5 meses, e venho suplementando com o basicão (Whey+Malto+BCAA). Só que semana passa me surgiu a oportunidade de importar alguns suplementos importados, a um preço bem legal. As minhas dúvidas são: 1) Vou pegar whey da optimum, gostaria de saber quais outros suplemento são bons para eu pegar, sem ser com creatina, e que possuam um bom custo X benefício. Podem dar um help? Eu sou mesomorfo, e acho que essa informação seja relevante na escolha de suplementos(?). 2) Uma dúvida off-topic, acho que n é necessário criar outro tópico só pra ela. Comecei a correr pós-treino(logo após as abdominais) e percebi que perdi um pouco de massa no abdomen e no peito. É alguma coisa relacionada à corrida? Seria melhor correr em horário inverso ao treino? São essas as perguntas, desculpem se infrigi alguma regra e fico aguardando as respostas. Valeu
Postado 23/07/2011 às 16:44 07/23, 2011 se vc quer perder gordura, a corrida depois do treino é um bom horário, porém o mais importante é SEMPRE a ALIMENTAÇÃO e qto aos suplementos, vc malha a pouco tempo, nem tem pq se imtupir de suplementos, compra um multivitamínivo e um ômega 3
Postado 23/07/2011 às 16:45 07/23, 2011 1# Depende se tiver a um bom preço tenta pegar algum Pré-workout. 2# Perdeu massa muscular ou gordura? Quanto tempo de corrida pós treino vc ta mandando? Editado 23/07/2011 às 16:48 07/23, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/07/2011 às 16:46 07/23, 2011 uma boa alimentação, um bom treino e aerobicos, vai te ajudar bastante,
Postado 23/07/2011 às 16:59 07/23, 2011 Autor Então, eu perdi massa muscular, não foi gordura. Há muito tempo eu já sou definido, mas eu queria "trincar" o abdomen, meço 1,87m de altura e peso 74kg, tenho 16 anos, meu bf é em torno de 12%. Eu to correndo mais ou menos 15 minutos em uma velocidade lenta(10~12km/h) e andando mais 15 minutos. Sobre o pré-workout, qual recomenda com um bom CxB? E sobre a corrida, é melhor tentar no horário inverso mesmo,ou antes ou depois do treino? Valeu Edit: Ah, pesquisei pelo forúm e alguns falam que que tem bf baixo e acabou de começar, é bom engordar primeiro. Mas eu adoro ter o abs definido, é meio que vaidade, me sinto saudável quanto estou assim. Editado 23/07/2011 às 17:10 07/23, 2011 por Victorbx478 (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2011 às 17:41 07/23, 2011 Tenta diminuir os aerobicos pós treino. Em relação aos NO's da uma olhada nesse topico do craw e ve a experiencia dele com Pré-workouts https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/page__st__0 ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar