Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nate Marquardt É Contratado Pela Bamma

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após ter sido demitido do UFC, Nate Marquardt assinou contrato com a organização inglesa BAMMA, que promete anunciar o adversário para estreia do americano nas próximas semanas.

“The Great” lutou quatorze vezes no Ultimate, onde atuava desde 2005, e acumulou vitórias sobre Demian Maia e Rousimar Palhares. Chegou ao topo da categoria dos médios em 2007, mas enfrentou um certo Anderson Silva e sucumbiu no primeiro round de luta.

“Vieram ofertas de algumas organizações de lutas mas sentimos que o BAMMA definitivamente era a melhor opção. Eles promovem shows de alta qualidade com cards repletos de lutadores top” Nate disse.

Marquardt junta-se a Frank Trigg, Efrain Escudero e Joey Villasenor que também fazem parte do BAMMA. O blog Mano a Mano anunciará o adversário de estreia do ex-lutador do UFC tão logo o mesmo seja anunciado.

OBS: ACHO QUE O PAUL DAILEY TA NO BAMMA TB

Postado

Acho que em terra de cego que tem olho é rei... Vencer o Toquinho daquele jeito e no inicio da trajetoria do toquinho não foi grandes meritos e o Demian é um otimo lutador mas tem que melhorar a parte de boxe( nao para trocar mas para achar espaço) e de quedas para jogar por cima tambem. Logico que ele poderia fazer boas lutas mas tem melhores atletas nessa categoria que ele.

Postado

Mas n tou questionando as lutas com Toquinho ou Demian,até porque a com Demian,o nocaute foi por burrice do brasileiro,q parecia q tava numa briga de rua.

Falei q ele é um bom lutador,mas com um péssimo defeito,é extremamente irregular.

Postado

Realmente muito irregular.. Mas isso deve ser parte psicologica. Se não me engano o Rampage ja foi da Bamma.

Acho q o Rampage nunca foi do Bamma n,q eu lembre tem o Paul Daley.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...