Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nate Marquardt É Contratado Pela Bamma

Posts Recomendados

Postado

Após ter sido demitido do UFC, Nate Marquardt assinou contrato com a organização inglesa BAMMA, que promete anunciar o adversário para estreia do americano nas próximas semanas.

“The Great” lutou quatorze vezes no Ultimate, onde atuava desde 2005, e acumulou vitórias sobre Demian Maia e Rousimar Palhares. Chegou ao topo da categoria dos médios em 2007, mas enfrentou um certo Anderson Silva e sucumbiu no primeiro round de luta.

“Vieram ofertas de algumas organizações de lutas mas sentimos que o BAMMA definitivamente era a melhor opção. Eles promovem shows de alta qualidade com cards repletos de lutadores top” Nate disse.

Marquardt junta-se a Frank Trigg, Efrain Escudero e Joey Villasenor que também fazem parte do BAMMA. O blog Mano a Mano anunciará o adversário de estreia do ex-lutador do UFC tão logo o mesmo seja anunciado.

OBS: ACHO QUE O PAUL DAILEY TA NO BAMMA TB

Postado

Que merda hein! Lutador Mediano deveria ir para a Kings ou melhor vem para a NU e baixa de peso.... Agora casa denovo Demian e Toquinho para ver se o resultado não muda!

Postado

Acho que em terra de cego que tem olho é rei... Vencer o Toquinho daquele jeito e no inicio da trajetoria do toquinho não foi grandes meritos e o Demian é um otimo lutador mas tem que melhorar a parte de boxe( nao para trocar mas para achar espaço) e de quedas para jogar por cima tambem. Logico que ele poderia fazer boas lutas mas tem melhores atletas nessa categoria que ele.

Postado

Mas n tou questionando as lutas com Toquinho ou Demian,até porque a com Demian,o nocaute foi por burrice do brasileiro,q parecia q tava numa briga de rua.

Falei q ele é um bom lutador,mas com um péssimo defeito,é extremamente irregular.

Postado

Realmente muito irregular.. Mas isso deve ser parte psicologica. Se não me engano o Rampage ja foi da Bamma.

Acho q o Rampage nunca foi do Bamma n,q eu lembre tem o Paul Daley.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.