Postado 22/07/2011 às 15:13 07/22, 2011 e awê galera...passei um tempo sem aparecer p aqui,mas ja tow de volta!!! ai vai o combo : MASSA 3200 ANTICATABOLIC + BCAA 2400 + CREATINA PURA Na 1° semana,xeguei a pensar q tinha jogado dinheiro no lixo p causa da creatina e do bcaa,pois o hipercalorico eu sabia q ia ter algum efeito mais tarde...dai comecei a 2° semana ja com muita disposição,quando começava a puxar ferro,num parava p nada,ia tomar uma agua rapidinho e logo voltava p o treino,resultado,ja na 2° semana de uso dos suplementos aumentei a carga em varios exercicios,e tambem acabei com o pote de 3KG do hipercalorico em 10 dias de uso :$ mas eu ñ segui o q recomenda no pote dele,usei ate menos,e mesmo assim os 3 KG acabaram rapidinho,fiquei com um pouco de raiva p ter acabado logo,mas logo q eu fiz outra pesagem minha essa raiva passou,pois nos dez dias de uso do hipercalorico eu aumentei 4KG...depois disso fikei so com o bcaa e a creatina,mas comprei tambem um malto p ajudar,e continuei com a mesma disposiçao ate o termino dos 2,logo q acabou todos os suplementos,fiquei meio desanimado,num puxava mais os ferros como antes,mas isso tudo é psicologico,pois ja voltei ao normal e comecei a aumentar a carga em varios exercicios novamente.Bom...gostei dos resultados e pretendo insistir nos hipercaloricos p mais um tempo,a maioria aqui falava mal deles mas cada organismo reage diferente aos varios suplementos existentes.Da proxima eu pretendo comprar 2 potes de 3KG e queria saber se vcs tambem podem me indicar algum outro produto p auxiliar ao hipercalorico no ganho de massa. desde ja agradeço as sugestoes e espero comentarios a respeito do meu relato.Vlw galera,FLW!!
Postado 22/07/2011 às 16:02 07/22, 2011 acho q vc confundiu, ninguem aqui acha q todos hipers sao ruins, so achamos q a maioria deles nao sao bons e se sao bons sao muito caros. Um hiper bom na minha opniao tem q ter uma dosagem equilibrada de carboidratos e proteinas (o q a maioria nao tem, a maioria tem a faixa de 4x mais carbo em relação a proteina, imagina essa alta quantidade durante todo o dia?) por isso a galera aki nao recomenda muito os hiper e sim whey protein com malto, q seria quase a msm coisa so q com mais qualidade. Mais uma coisa, vc pode ter ganhado bem com o hiper por causa das suas calorias, se fosse alimentação seria msm coisa, era so por a msm dosagem do hiper so com comida, nao ia ter diferença. Outro suple pra ajudar na sua dieta e nao no hipercalorico, seria albumina ou ate o proprio whey+malto.
Postado 22/07/2011 às 16:08 07/22, 2011 quando eu tomava hipercalorico naun tinha muito resultado porq dependia muito dele depois de algum tempo com uma dieta tive otimo ganhos com eles... agoora eu tomaria ...whey + malto/dextrose² "Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo." ( Henry Ford )
Postado 23/07/2011 às 14:26 07/23, 2011 Fala amigo, muito bom seu relado. Interessante seu comentário sobre a parte psicológica. É bem por aí e é interessante você ter essa coinsciência, e não achar que são os suplementos que estão levantando o peso, e sim você! Enfim, concordo com os amigos de cima: Whey + Malto no lugar do Hipo. Mas sei também que é questão de opinião. De qualquer maneira, bom treino! Abraço. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário." NO BRAIN, NO GAIN!
Postado 23/07/2011 às 15:29 07/23, 2011 Autor vlw awê galera pelas dicas...mas a questao do meu investimento nos hipercaloricos é q eu trabalho,e quase nunka da p ter uma boa alimentação o dia inteiro,por isso q eu recorro aos hiper. e agora q vi q meu organismo se da bem com o hiper,pretendo continuar com ele p mais um tempo,pois 4KG em 10 dias ta otimo,se eu conseguir manter esse ritimo com o outro pote de hiper vai ser uma maravilha...e sobre a questao do psicologico LEO,eu ja sabia disso kara,quando eu fiquei desanimado p causa do termino dos suples eu ja tava com a consciencia de q era o meu psicologico agindo a favor dos suples por isso q eu me esforcei ainda mais para voltar ao ritmo q eu tava,e consegui!!! agora tem mais uma coisa...num sei se vcs repararam nas minhas medidas,mas eu tenho 1,90 de altura e peso so 80KG,ou seja,eu sou alto p carai e muito magro p minha altura (I) alem de ser mais dificil de conseguir um aumento no volume corporal,minha alimentação ñ é boa,por isso eu preciso um bocadinho dos suples para ganho de massa,antes eu pensava em investir em algo p dar força,mas ja percebi q isso é mais psicologico,entao meu objetivo p um bom tempo vai ser so o ganho de massa,no futuro eu penso na definição,mas agora o foco é esse,pretendo ganhar mais uns 15 a 20 KG,e ja tow pensando em outro combo de suple so q mais uma vez,estou com duvida em quais produtos usar,um q eu ja coloquei no combo é a ALBUMINA,e gostaria q vcs me indicassem mais alguns produtos p eu poder formar o combo. Desde ja agradeço pela ajuda de todos!!!vlw awê,flw.
Crie uma conta ou entre para comentar