Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1° Ciclo Durateston 500Mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, primeiro de tudo peso nao quer dizer qualidade.. toda vez vejo pessoas bolando e falando " nossaaa aumentei 10kgggg!!!" ai o cara tira a camisa ele aprece um balão... ai olho e falo " do jeito q vc comeu eu acho que conseguia uns 20kg !!"

Prefiro ganhar 4kg de qualidade do que 10kg de inchaço !!

Não pense somente em aumentar peso e sim na qualidade da massa que vai ganhar !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro de tudo peso nao quer dizer qualidade.. toda vez vejo pessoas bolando e falando " nossaaa aumentei 10kgggg!!!" ai o cara tira a camisa ele aprece um balão... ai olho e falo " do jeito q vc comeu eu acho que conseguia uns 20kg !!"

Prefiro ganhar 4kg de qualidade do que 10kg de inchaço !!

Não pense somente em aumentar peso e sim na qualidade da massa que vai ganhar !

Abs

Cara essa parte que você falou realmente existe ! mais varia dos gostos quem cara que quer parecer iinchaço e outros definidos. é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro de tudo peso nao quer dizer qualidade.. toda vez vejo pessoas bolando e falando " nossaaa aumentei 10kgggg!!!" ai o cara tira a camisa ele aprece um balão... ai olho e falo " do jeito q vc comeu eu acho que conseguia uns 20kg !!"

Prefiro ganhar 4kg de qualidade do que 10kg de inchaço !!

Não pense somente em aumentar peso e sim na qualidade da massa que vai ganhar !

Abs

Depende do objetivo do cara, meu amigo !

Se o foco do cara é força, provavelmente ele estará pouco se f.... em ficar definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera tenho 24 anos e treino há 5 anos,nunca tomei esteróides, tenho 43 de braço quente, tenho 1,75cm de altura, peso: 89 kg,cheguei em fase de estagnação total natural,gostaria de saber se com um ciclo de dura duas vezes na semana,em 8 semanas,da pra ter um ganho de uns 12 kg a mais ae e chegar pelo menos a uns 48 de braço quente,só essa dúvida que eu tenho galara,valeu ae marombeiros.

Vc não é sério meu !

Vá pentear macaco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é ser sério pra vc...intaum pra vc naum existe o kra chegar com 43cm de braço sem tomar aes....

Ser sério é falar a verdade e não editar o comentário (e ae pessoal curti os comentários

Este post foi editado por Lutador24: Hoje, 00:31) de q no teu primeiro ciclo vc foi de 39cm para 43cm de braço. Neguinho se entrega !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh cara, ta de brincadeira né

vc fez um topico q tva tendo problemas com colaterais de stano e agora vejo um post seu q vc nunca tomo esteroides.

e ainda falo q tva tomando 100mg/sem

tem 43 de braço e qer xega a 48

e qer ganhar 12 kgs com 8 semanas de dura

se mata vei.

Pra q vc cria um perfil aki pra fika falando merda?

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...