Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1° Ciclo Durateston 500Mg


Posts Recomendados

Olá galera tenho 24 anos e treino há 5 anos,nunca tomei esteróides, tenho 43 de braço quente, tenho 1,75cm de altura, peso: 89 kg,cheguei em fase de estagnação total natural,gostaria de saber se com um ciclo de dura duas vezes na semana,em 8 semanas,da pra ter um ganho de uns 12 kg a mais ae e chegar pelo menos a uns 48 de braço quente,só essa dúvida que eu tenho galara,valeu ae marombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Véio do céu,

Aqui ninguém é a mãe Dinah !...kkkkkkkkk

Não sabemos se vc ganhará 12Kg e muito menos se chegará aos 48 de braço, isso dependerá da sua disciplina em todos os aspectos, treino, dieta e descanso.

Mas mesmo fazendo tudo perfeitamente bem, não acredito q vc alcance esses números, se aumentar 8kg e chegar aos 45 de braço estará ótimo ! Mas o grande desafio, será manter no pós ciclo a MM adquirida durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum pessoal faço dieta rigorosa,suplentação tudo certinho,mudo semore meus treinos e etc...manu se eu chegar a 45 de braço tomando dura nem compenssa tomar neh..sei que ninguem é mãe dinah mais pelo menos quero ter uma idéia de qntos kilos pode se ganhar tomando a dura,treino pesado demais,não estou me achando nem nada,mais para quem gosta os numeros e etc são sempre insatisfatórios,e a gente sempre ker mais neh,valeu ae pessoal terem respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...