Postado 21/07/2011 às 15:02 07/21, 2011 Não o conhecia ainda, mais achei muito interessante e motivador, pra aqueles que reclamam mais doque se esforçam ta aí um exemplo no bodybuilder https://www.ummetrossexual.com/2009/10/nick-scott-paraplegico-que-virou-fisiculturista-apos-acidente/ Editado 21/07/2011 às 15:30 07/21, 2011 por EduardoMarombinhA (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2011 às 15:13 07/21, 2011 Ja tinha visto antes, muito bom o tópico ! é mais uma prova de que NADA É IMPOSSÍVEL , BASTA QUERER, CORRER ATRAS E SE ESFORÇAR ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Postado 21/07/2011 às 15:35 07/21, 2011 Mas de novo o msm video? Isto q é se superar em dobro! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/07/2011 às 19:52 07/25, 2011 e voces ai ficam reclamando "minha genetica mimimimimi sou ectomorfo mimimimi"
Postado 28/07/2011 às 20:16 07/28, 2011 eh depois dessa, axo q ninguem pode reclama de mais nda... Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 28/07/2011 às 20:24 07/28, 2011 enquanto muitos reclamao de genetica e tal, Nick nen passo pela cabeça dele de qual era o biotipo dele. por isso que ele fico assim.
Postado 28/07/2011 às 20:45 07/28, 2011 e voces ai ficam reclamando "minha genetica mimimimimi sou ectomorfo mimimimi" aioeiueaiueiuiaueuieuiaeuie Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 28/07/2011 às 22:23 07/28, 2011 enquanto muitos reclamao de genetica e tal, Nick nen passo pela cabeça dele de qual era o biotipo dele. por isso que ele fico assim. Ah sei, acredito... Ele começou a treinar do nada e ficou assim. Sei... Não é uma critica, mas para ele chegar onde chegou, teve q estudar mt, principalmente sobre o seu corpo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/07/2011 às 13:42 07/30, 2011 como ele treina pernas? ele levanta da cadeira e faz leg press Editado 30/07/2011 às 13:42 07/30, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar