Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Site Prozis


roxloljapa

Posts Recomendados

Publicidade

Boas..

Prozis é a loja mais falada aqui em Portugal. Todos consideram os preços dos produtos baixos e tal..

mas eu cá tenho a minha "fonte".. mando vir as minhas "cargas" de Espanha

Mas se não encontrarem mais nenhum site com preços melhores, então a Prozis é uma boa escolha.. pelo menos as entregas aqui em Portugal são bastante competentes

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas..

Prozis é a loja mais falada aqui em Portugal. Todos consideram os preços dos produtos baixos e tal..

mas eu cá tenho a minha "fonte".. mando vir as minhas "cargas" de Espanha

Mas se não encontrarem mais nenhum site com preços melhores, então a Prozis é uma boa escolha.. pelo menos as entregas aqui em Portugal são bastante competentes

Cump's [ ]

Voce pode me passar esse site da Espanha? Minha namorada ta indo pra la essa semana, sabe como sao os precos em lojas fisicas la?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas ai galera =D

Eu vou arriscar comprar com eles, mesmo sendo taxado, o valor é bem inferior ao praticados aqui no brasil...

E sobre o modo de cadastro, está certo o modo da " Rua e Nº" ? (Vide foto)

Obrigado a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outros sites mais baratos do que a prozis, e nos quais a chance de ser taxado é menor.

Mas você que sabe.

o.O

Qual site é mais barato que a Prozis e com menores chances de ser taxado ? Eu falei que vou arriscar pois é o site mais barato que encontrei suplementos =/

Se poder passar alguns sites que sejam melhor que a Prozis, eu agradeço =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I herb.So que tem limite para pedir.Acho que ate 4lbs e 80 dollars ta de boa.Assima disso eles nao mandam..Compensa mais,pois o frete é 6 dolars e a chance é mt pequena de taixar...

to querendo pedir um supercharge nesse I her.., acha que tem perigo de taxa?

já comprou lá?

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...