Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creaform - Prima Force

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei pesquisei e nada, so achei o pessoal falando que a marca é boa e compraria, e assim resolvi cria o topico para sabe.

Alguem já usou a Creaforma da Primaforce? Sabe me dizer se é bom ou ruim essa creatina e se vale a pena? Tem nota 8.8 se não me engano no BB, mas queria saber mas sobre ela.

Grato, abaixo uma foto dela

4d7d202f2f1fac322e220e8640888b5f.jpg

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ela é MUIIIITO barata, por isso estou pesquisando mas não acho nada sobre ela, mas valeu desh

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Ela é MUIIIITO barata, por isso estou pesquisando mas não acho nada sobre ela, mas valeu desh

creatina nos eua é MUIIIIITO barata mesmo ;)

Postado
  • Autor

não cara aqui no brasil mesmo, sai 80 reais com frete 1kg dessa creatina.

Postado
  • Autor

Galvão valeu ai

Tnt suplementos, já até fiz a compra so falta pagar amanhã já vou pagar =D

Cara achei muitas coisas baratas Tribulus 60 caps manipulada 29,90 frete gratis, se quiser mando o site para ti por MP

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dizem que vem um Scoop e tudo para 5 grama de creatina HSAHUSA. Amanhã eu vou pagar, quando receber vou tirar foto da creatina como ela é e talz. Aqui com frete saiu 79,63.

Postado
  • Autor

vai demora né, se eu pagar amanhã, confirmam na quinta, como é e-sedex chegara semana que vem por ai, e se chegar o pedido né HUASHUSAHU, perguntei para eles se tinha Creaforma ainda porque alguns falaram que as vezes compra na TNT e não tem o produto, pelo menos eles falaram que tinha.

[Edit]

Opa pessoal paguei hoje, a creatina, falei com o atendimento online e eles falaram que demora um dia para confirma o pagamento, quando for confirmado o pagamento avisarei aqui tbm.

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

• 3 anos depois...
Postado

Ressucitando o tópico, só pra relatar uma comparação.

Em 2011 tomei essa creatina e me deu uma força absurda, foi muito bom!

Depois de um tempo parei com a academia...

Esse ano voltei, e comprei a creatina Arnold Iron Cre3. Terminei o pote essa semana e não senti absolutamente nada ao tomar essa creatina.

Agora depois de muito procurar, achei na net uma lojinha que vende a Creaform, por que estava difícil de achar. Espero que os efeitos sejam os mesmos de 2011.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.