Postado 19/07/2011 às 19:15 07/19, 2011 Altura: 1,67 Peso: 78kg BF: 15% Medidas: to sem exatamente Objetivo da dieta: cutting Peço que me ajudem e avaliem a dieta, obrigado. Segue abaixo. Esqueci de colocar ali mais tomo tambem 30g de whey protein+1g de vitamina C logo apos o treino. VIVA SEMPRE GANHANDO OU MORRA SEMPRE TENTANDO
Postado 19/07/2011 às 19:17 07/19, 2011 Pode começar com 2000kcals, eu aumentaria os carbs nas refs após o treino e jogaria mais gord, 30g é mto pouco, usa castanhas/nozes junto a ceia e azeite nas saladas e/ou ovos inteiros. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/07/2011 às 19:24 07/19, 2011 Pode começar com 2000kcals, eu aumentaria os carbs nas refs após o treino e jogaria mais gord, 30g é mto pouco, usa castanhas/nozes junto a ceia e azeite nas saladas e/ou ovos inteiros. Abraços em torno de quantas gramas tem 1 ovo? 50? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/07/2011 às 19:27 07/19, 2011 Autor tbm como salada e azeite antes das refeições que da uma aumentadinha na gordura. Quanto ao carb, seria de bom tamanho aumentar mais 20g nas batatas doces, pré e pós treino? Desde de ja agradeço VIVA SEMPRE GANHANDO OU MORRA SEMPRE TENTANDO
Postado 19/07/2011 às 19:39 07/19, 2011 sim, cerca de 50g cada. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/07/2011 às 20:18 07/19, 2011 comece aumentando bem as calorias, comece com no minimo 2400kcals, nao é com calorias baixas que se perde gordura a longo prazo ah e poe frutas nas 2 primeiras refeiçoes, no resto coloque carbos fibrosos (vegetais, brocolis, salada etc) achei sua distribuiçao de macros ruim, ta em 59% proteinas 23% carbs e 17% gorduras. Muita proteina para pouquissimo carbo, comece com 50% carbs 30% proteinas e 20% de gorduras que ta de otimo tamanho vc poderia variar mais tbm, pq nao usa leite e carne bovina como fonte de proteina? seria uma boa e nao precisa ficar tomando suplementos assim, faça refeiçoes solidas abraço
Postado 25/07/2011 às 14:57 07/25, 2011 Autor Intão estou seguindo a dieta tem mais ou menos 1 semana e meia, dei uma pesada e estou com 75,5kg ou seja 2,5kg perdidos. acredito que foi um pouco de massa mais to gostando dos resultados. Continuo pedindo dicas e ajudas. abraço marombada comece aumentando bem as calorias, comece com no minimo 2400kcals, nao é com calorias baixas que se perde gordura a longo prazo ah e poe frutas nas 2 primeiras refeiçoes, no resto coloque carbos fibrosos (vegetais, brocolis, salada etc) achei sua distribuiçao de macros ruim, ta em 59% proteinas 23% carbs e 17% gorduras. Muita proteina para pouquissimo carbo, comece com 50% carbs 30% proteinas e 20% de gorduras que ta de otimo tamanho vc poderia variar mais tbm, pq nao usa leite e carne bovina como fonte de proteina? seria uma boa e nao precisa ficar tomando suplementos assim, faça refeiçoes solidas abraço Intão eu do uma variada, como carne bovina geralmente no almoço e na janta, essas refeições eu vario sempre a proteina. tanto as refeições solidas, keria mudar essa desjejum mais nao sei uma boa alimentação solida para o desjejum, c pudesse citar alguma ia da uma boa ajuda. Vlw pela ajuda, abraço Segue abaixo dieta alterada. Uploaded with ImageShack.us Editado 25/07/2011 às 14:58 07/25, 2011 por bombermane (veja o histórico de edições) VIVA SEMPRE GANHANDO OU MORRA SEMPRE TENTANDO
Postado 26/07/2011 às 15:34 07/26, 2011 aumente os carbos, ainda ta em 26%, nao vai funcionar a longo prazo, voce tem que começar de baixo pelos basicos coloque em 50% e 2,5kg é MUITA COISA, qualquer perda de massa magra é inaceitavel esqueça a pressa e faça o negocio direito hehe
Postado 26/07/2011 às 19:26 07/26, 2011 Autor aumente os carbos, ainda ta em 26%, nao vai funcionar a longo prazo, voce tem que começar de baixo pelos basicos coloque em 50% e 2,5kg é MUITA COISA, qualquer perda de massa magra é inaceitavel esqueça a pressa e faça o negocio direito hehe cara acrescentei mais uma banana e 15g de aveia no desjejum, ficou com 30% de carbo igual indicado, 50% de proteina e 20% de gordura. Axo que agora fikou bom, tbm axei 2,5kg mt coisa, vo da uma pesada na sexta e ve realmentes os ganhos. VIVA SEMPRE GANHANDO OU MORRA SEMPRE TENTANDO
Postado 26/07/2011 às 20:33 07/26, 2011 Se vc aumentou carbs diminua um pouco as prots e fecha com 2000kcals msmo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/07/2011 às 12:21 07/27, 2011 cara acrescentei mais uma banana e 15g de aveia no desjejum, ficou com 30% de carbo igual indicado, 50% de proteina e 20% de gordura. Axo que agora fikou bom, tbm axei 2,5kg mt coisa, vo da uma pesada na sexta e ve realmentes os ganhos. nao mano, é pra vc por os carbos em 50%, ai qualquer coisa se ficar muito calorica vc tira as proteinas e gorduras, até ficar com 50% carbos, 30% proteinas, 20% gorduras proteina em 30% Se vc aumentou carbs diminua um pouco as prots e fecha com 2000kcals msmo. Abraços 2000kcals é um defice estupidamente alto, a longo prazo nao vai funcionar, starvation mode vai chegar, tem que começar do basico vc come mais calorias = seu corpo gasta mais calorias @topic cara poe essas calorias no minimo em 2300 abraço Editado 27/07/2011 às 12:23 07/27, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Postado 27/07/2011 às 13:09 07/27, 2011 ainda acho que tem pouca gordura. apenas adicione uns amendoins ou azeite na ceia, ou então coma 2-3 ovos cozidos que lhe darão gordura e calorias necessárias para melhorar esse cutting. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 27/07/2011 às 14:05 07/27, 2011 ainda acho que tem pouca gordura. apenas adicione uns amendoins ou azeite na ceia, ou então coma 2-3 ovos cozidos que lhe darão gordura e calorias necessárias para melhorar esse cutting. 20% de gordura voce acha pouco?
Postado 28/07/2011 às 17:33 07/28, 2011 Autor Ferret, a duvida é onde tirar as proteinas e onde colocar os carbs. Da um help ai. abraço VIVA SEMPRE GANHANDO OU MORRA SEMPRE TENTANDO
Postado 28/07/2011 às 21:22 07/28, 2011 Velho 20% de gordura voce acha pouco? não acho pouco. mas Acredito que com mais que 20% fica melhor. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 28/07/2011 às 21:48 07/28, 2011 Velho não acho pouco. mas Acredito que com mais que 20% fica melhor. mais que isso nao tem necessidade, pra dieta de começo (base)
Crie uma conta ou entre para comentar