Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!


Posts Recomendados

RELATO 30/31 do mês 08!

Creio que as drogas estão voltando a fazer efeito total ( 100%) agora, o treino de braços ontem foi animal, com pump fodástico.

Tenho certeza que até domingo é +1cm na braçola. Ou até o fim do ciclo (2,5sem)...

Hoje é Off, amanhã peito com tudo! Vamo que vamo!

Tirei até uma foto do treino de braços de ontem!!

A qualidade ta horrível, mas da pra enxergar algo!!!

Abraços a todos que acompanham!

43,5 de puro pump:

dsc01324hr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara no seu lugar eu usaria as tres drogas!!!

ja usei todas e posso respoder suas perguntas!!!

durante o ciclo a libido aumenta muito(qualquer ciclo com testo ocorre isso)!!!

a atrofia testicular geralmente ocorre sim,mas não é nenhum bixo de sete cabeças(se vc estiver usando HCG ou fasendo um ciclo de no maximo 8 semanas com doses moderadas)pois volta ao normal apos a TPC!!!em alguns casos poder haver dor sim mas nada assustador!!!

o esperma diminui,mas ainda sai um pouco quando vc ejacula(ñ va transar sem camisinha durante o ciclo não :oneeyed02: )!!!

a quada de libido pode consequentemente provocar impotencia(temporaria dependendo do ciclo,TPC e etc)ou vc broxa ou tem ereção com volume redusido ou nenhum dos does(dependendo da ocasião)!!!

quanto a ultima pergunta;esse fenomeno é o fechamento dos receptores hormonais,muitas veses causado pelo abuso das drogas(longos periodos de uso,altas doses,uso frequente e etc)!!!edit:ops,confundi com o fechamento dos receptores!!mas é como o nano disse ai mesmo!!!... :laughingsmiley:

manda as tres drogas que fica blz o ciclo!!!

abraço!!!...

Bom, começando por libido, em qualquer ciclo de Testo aumenta mesmo, os níveis naturais se elevam drasticamente...

A atrofia é exatamente decorrente disto, se o nível hormonal esta, exemplo, 300%, para que produzir naturalmente? O corpo responde cessando a produção de testosterona, e suprimindo o eixo...

Atrofia é consequência disto,

Quanto a dor, ela só ocorre quando a atrofia está bem alta, começa a doer mesmo, mas nada demais... O esperma não tem dessa de não gozar nada, ele simplesmente fica mais viscoso que o normal, bem grosso. Sai menos também, normal.

Depois do ciclo a queda de libido é normal, visto que como eu expliquei, o corpo para de produzir testosterona natural, e volta muito devagar após o ciclo...

No período que você não aplica nada, e a vida do estér já venceu (nada de testo exógena no sangue), e o seu corpo ainda esta se regenerando, você entra em estado catabólico, e sua libido cai. Normal pela falta de testo no sangue.

Por isso fazemos TPC, pra acelerar a recuperação do eixo e da produção de testosterona.

O fechamento das epífises é realmente complicado de se discutir.

Eu creio que não é algo que tenha chance, acho que seja uma certeza.

Andei pesquisando muito sobre ultimamente, porque queria crescer mais de altura, mas vi que fecha mesmo, é um dos poucos colaterais de "certeza"...

Claro que cada organismo reage de uma forma, mas é pouco provável que não mexa nas epífises.

É simplesmente o amadurecimento prematuro delas. Devido ao excesso de hormônios.

Como o Bane disse, se eu fosse você jogava as três drogas. Vai fundo!

Abraços!

Caramba, vcs dois estão de parabens ... Muito obrigado mesmo Nano e Bane, pelas explicações...

Acharam que eu não ia nem voltar aqui pra agradecer e debater? hahaha

vamos lá..

Então, primeiro é pq assim, digamos estou entre fazer:

1-8 dura 500

1-4 diana 40mg

ou

1-8 dura 500

1-8 deca 200

1-4 ou 1-3, dependendo dos colaterais, diana 40mg

e sabe aquelas coisas que vc fica na duvida, e toda hora muda de idéia ? uahuahua

eu penso: vai com nandrolona mesmo e fodas, vamo ficar giga...

ai no otro dia acordo pensando: se bem que deca né... vai que regassa o eixo...

o problema é que eu vo fazer sem hcg, e sem IA....

E óbviamente, os ganhos com deca serião bem maiores, mas por outro lado eu fico bem com receio justamente por causa da supressão..

eu até perguntei essa coisa de epífases e tals, por que como eu sou novo, 18, vai que um ciclinho de deca atrapalhe as ereções pro resto da vida ? haha

Atrofia temporaria td bem, perca de libido ( vontade ) tb bem, o problema é o junior num querer mais subir uahuahuaa...

E como eu to pensando em futuramente fazer um ciclo cut, provavelmente vo fazer só a diana e dura mesmo, tomara que já de conta...

mas morro de vontade de mandar os tres ahhahaa...

mas ai faria o proximo ciclo só daqui um booooooom tempo..

É bom que ainda tenho tempo pra decidir mais, uns 20 dias...

Obrigado galera, abraços!

Editado por rafadetoneitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada cara!!

como eu disse,no seu lugar mandaria os tres,mesmo que so por 8 semanas!!

ja fiz um ciclo com dura+deca+diana+stano,as duas primeiras foram ate a 8 semana e o stan foi ate a 10°sem,sem HCG e sem IA(mas cada um é cada um,não istou disendo que é certo faser isso!!);tem ate um mini relato aqui no forum,dauma olhada!!

ta aqui:

http://www.hipertrof...429#entry442429

abraço!!!

haha disvirtuamos o topico do nano!!! :hair:

nas ultimas fotos que vc postou deu pra ver que ganhou uma boa dencidade!!!

abraço e boa sorte com o restante do ciclo!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...