Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca+Dura+Diana+Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera tudo blz?!?!

estou na 6° semana de um ciclo de deca dura diana e vou mandar stano oral no fim do ciclo,não posso mandar stano injet por motivos pessoais!!!

ate agora ganhei de 7 a 9kg;2,5cm de braço;3cm de coxa;3cm de pantu;1cm de cintura :( e talz!!!

tenho atualmente 1,77 de altura;95 kg;braço 41,5(relaxado)44,5(contraido);91 de cintura;68 de coxa;42,5 de pantu e BF de 14%!!!!

meu objetivo é chagar a 100 kg com o bf de no maximo 15%;43 de braço(relachado)46(contraido);70 de coxa;43 de pantu!!

ciclo:

1-8 deca 400mg/semana

1-8 dura 750mg/semana

1-4 diana 50mg/dia

e estou pençando em mandar stano oral 8-10 70mg/dia

suplementação:whey,malto,bcaa e albumina

tpc:clomid,vitamina-E e talvez tamox,vou adicionar creatina e glutamina aos suplas tambem!!!

a minha duvida é sobre a dosagem do stano oral 70mg/dia oque vcs acham???

vlew galera,abraço!!!!.......

Editado por Bane
Postado

talvez tamox!!!

bah cara concerteza vai ter que jogar pra dentro Tamoxifeno!

quanto ao Stano o padrão é 60mg dia oral.

mas se vc ja usou ele em outro ciclo terá que aumentar a dosagem.. no caso 70mg/dia.

pode mandar na 7° semana ai fecha 4 semanas de Stano.

Abraços

Postado (editado)

valew jacks!!!!

é pensando bem, terei que usar tamox!!!!!

ja o stano eu pretendo usar 70mg/dia porque so seriam 3 semanas de stano!! mas vou ver se da certo mandar as 4 semanas 60mg mesmo!!! obs nunca usei stano,mas como ja tenho uma estrutura muscular ate +ou- :D pencei em elevar a dose para 70mg/dia!!!

colaterais ate agora são:acne,oliosidade da pele muito alta; e oque mais me encomoda insonia!!!

obrigado pela resposta!!!espero que continuem postando suas opiniões!!!!!! ;)

Editado por Bane
Postado

Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu.

Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande,

só não mande menos de 50mg/tsd.

Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?!

Abraços.

Postado

Tamox só se sentir sensibilidade e não é sempre que isso acontece ... comigo mesmo não ocorreu.

Seu ciclo bem parecido com o meu, cara se tiver condições de mandar stano com 70mg/tsd mande,

só não mande menos de 50mg/tsd.

Suas medidas estão bacana 70 de coxa é um número muito bom, esta se sentindo muito retido ?!

Abraços.

valew Brn1

no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!!

a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim :blink: hahaha!!!

na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo???

atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!!

obrigado por me ajudarem ;) ,vlw abraço!!!!

Postado

valew Brn1

no comesso minha intenção era de faser um ciclo igual ao seu,mas acabei substituindo a hemo por diana e agora resolvi mandar stano tambem!!!

a retenção foi muito pouca,antes do ciclo meu BF era de 13% e atualmente esta em 14 a 15%!!!so estou me incomodando com os colaterais,meu rosto esta cheio de espinhas e sinto muita insonia,quando chega a hora de dormir eu fico assim :blink: hahaha!!!

na opinião de vcs 70mg/dia durante 3 semanas esta bom ou estendo para as 4 semanas mesmo???

atualmente tenho so 67,5 de coxa;mas minha meta é 70!!!!!!

obrigado por me ajudarem ;) ,vlw abraço!!!!

Cara não se importa com o BF dentro de um bulking, isso é muito dificil não subir mesmo porque voce ta ganhando muito

peso, é consequencia :D

Stano eu acho que depende muito do ponto de vista de uso, eu teria começado com o meu antes, mas por conta do hemogenin

não deu porque era sobrecarregar demais, mas se fosse voce faria 6-10 stano mesmo com dose de 60mg, voce vai ver como é bacana.

Mas agora fica uma dica de quem viu acontescer, se puder fazer 15min de aeróbico pós-treino nesse periodo de stano é muito bom cara,

voce vai perder muito a sua retenção, vai dar uma qualidade e diminui ou pelomenos ajuda voce a segurar o seu bf, pra mim foi o que salvou.

Abraços ae e boa sorte bro.

Postado

valew Brn1!!!

na verdade minha intenção em mandar o stano era pra ver se concigo alcançar o meu objetivo em volume,pois tenho quase sertesa que so com deca,dura e diana eu não bateria minhas metas!!!sei que o stano não é muito aconcelhavel pra ganho de volume,mas como nunca usei decidi esperimentar agora!!!

se eu consegir as medidas que espero,não me encomodaria com o BF,nem se ficase em 17% por ai;por que isso eu controlo ajustando a minha dieta!!!!

infelismente não posso mandar 6-10 de stano pois ja istou na 6° semana e o stano ainda não chegou!!!

acho que vou mandar 7-10 stano 70mg mesmo!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!....

Postado

E porque no lugar de vc adicionar mais uma droga que não bate muito com seus objetivos já que stano é mais voltado para estética, vc não prolonga o tempo da nandro e da testo?

Para volume acho que essa seria uma opção mais viavel...

Postado (editado)

E porque no lugar de vc adicionar mais uma droga que não bate muito com seus objetivos já que stano é mais voltado para estética, vc não prolonga o tempo da nandro e da testo?

Para volume acho que essa seria uma opção mais viavel...

cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes <_< !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!!

porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

cara eu pencei nisso tambem,mas o problema é que não vou poder injetar mais nada depois da oitava semana de ciclo,pois meu irmão que estuda medicina vai chegar pra passar as ferias aqui em casa;e ele é totalmente contra anabolizantes <_< !!!resumindo ele "não pode nem sonhar" que eu uso!!!

porisso decidi mandar stano,comessando na 7° semana ate a 10° que é justamente o tempo em que os esteres de testo e nandro deicharão de ajir no meu corpo!!!!!

obrigado e continuem opinando ;) !!!...

70 de perna, é tenso! :D

e os colaterais ainda continuao? Acne, pele oleosa, insonia?

cara é ferro, quando se trata em assunto de Anabols, família é fods..

mas com esse tamanho ae brother ergue ele no braço! kkk

mas manda stano mano no final q vc vai curtir!

abraço

Editado por Jacks
Postado

70 de perna, é tenso! :D

e os colaterais ainda continuao? Acne, pele oleosa, insonia?

cara é ferro, quando se trata em assunto de Anabols, família é fods..

mas com esse tamanho ae brother ergue ele no braço! kkk

mas manda stano mano no final q vc vai curtir!

abraço

valew jacks!!!!

cara os colaterais ainda estão ajindo,mas ja ta é melhor porque no inicio do ciclo alem de acne,pele oliosa e insonia;tambem tinha irritabilidade(brigava com minha namorada ate se ela me olhasse feio :D ); e um pouco de cencibilidade nos mamilos(que graças a Deus acabou sem nem usar tamox)!!!tambem to com uma porcaria de um resfriado que ta me atrapalhando na hora de dormir,mas ja estou cuidando disso!!!!

uma vez meus amigos perguntaram ao meu irmão oque era que ele achava de eu ser desse tamanho(ja que sou 5 anos mais novo que ele e tenho o dobro do tamanho dele)e ele disse:"não aprovo muito não"! ai eu disse:"é mais pra lhe tirar das brigas eu cirvo né" :D !!!...hahaha

estou aguardando a chegada do stano pra começas a tomar!!! esse fim de semana vou tirar minhas medidas denovo pra ver se creci mais um pouquinho ;) !!!

obrigado a todos que estão ajudando e continuem postando!!!!!!!!........

Postado

cara n mande o stano agora n!

da um time, depois vc manda stano oxan e enantato ou propionato!

é um ciclo caro mais apos que vc terminar a tpc desse de uns 8 meses e manda esse ciclo ae!

abrs

Postado (editado)

cara n mande o stano agora n!

da um time, depois vc manda stano oxan e enantato ou propionato!

é um ciclo caro mais apos que vc terminar a tpc desse de uns 8 meses e manda esse ciclo ae!

abrs

valew cara!!!

mas vou mandar stano agora mesmo,pois preciso ganhar mais volume nem que seja pouco!!!

eu ja planejava faser um ciclo com enan,stano e diana ano que vem,mas isso vai ter que ser planejado melhor,por enquanto estou me dedicando a este ciclo que estou fasendo mesmo!!!

sabado tirei as minhas medidas e uma coisa muito estranha aconteceu,ganhei mais um kg,porem minhas medidas estão um pouco menores :( mesmo assim minha força continua a mesma!!! não sei oque ouve!!!talves tenha ligação com o fato de que ja usei deca e dura muitas veses e o efeito ja não é o mesmo :unsure: !!!

o stano chegou hoje!!!ja injetei mais uma dose de deca e dura e estou mandando stano pra dentro!!!

obrigado a todos ;) !!! relatarei o resto do ciclo aqui pra vcs!!!!

valew,abraço!!!!!!!!......

Editado por Bane
Postado

eu tb prolongaria como o hitch sugeriu e adicionava um hcgzinho ai! de resto o ciclo esta show vc vai ter otimos ganhos!

vlw cara!!!!

pena que eu não possa estender o ciclo por mais algumas semanas,tambem não posso usar hcg porque se minha mãe encontrar na geladeira la de casa ela me mata :lol: hahaha!!!!

estou na 1° semana de stano e por encrivel que paressa ja estou sentindo um almento de qualidade muscular e na força!!!no ultimo treino de peitoral coloquei 98kg no supino reto e fiz sem ajuda!!os frangos da academia ficaram assim :blink: hahaha!!!

colaterais:a insonia ta dando uma tregua(graças a Deus),mas a acne so almenta(meu rosto ta parecendo o de um adolecente de 15 anos que passa o dia todo "se matando no banheiro" :P )!!!

hoje vai ser treino de ombro,biceps,triceps e antebraço;vou detonar ;) !!!

valew ai galera,um abraço e bons treinos!!!!!!........

Postado

e ai galera blz?!?!

relato:hoje iniciei a 8° semana do ciclo,mandei a primeira aplicação da semana(deca+dura; tudo tranquilo)e mandando stano 70mg/dia!!!notei mais um almento de volume e força no fim da 7° semana(depois tiro as medidas,mas perdi mais tres calças :lol: )no ultimo treino de ombro,biceps e triceps tive um pump muito legal talves o melhor de todos(fiquei parecendo o Jean Pierre Fux em off :D )

colaterais:muita acne e uma pequena dorzinha nos testiculos(nada que possa incomodar)

estou com uma certa dificuldade para encontrar o tamox,na opinião de vcs o uso de tamox é indispençavel na tpc ou não???

se eu não tiver tamox minha tpc seria assim:

300mg clomid no primeiro dia

100mg clomid do 2° dia ate 14° dia

50mg clomid do 15° dia ate 28° dia

suplementação da tpc:vitamina-E,creatina,glutamina,whey,malto,bcaa e albumina!!!

e ai oque vcs acham???

vlw,abraço!!!!.....

Postado

relato:

hoje foi a ultima aplicação de deca e dura(fim da 8° semana de ciclo)agora é so continuar com o stano ate a 10° semana!!!

tive um bom almento de de força esta semana,peguei 100kg no supino-reto sozinho!!!! :D

me pesei hoje em 4 balanças diferentes e todas indicaram mais de 99kg,porem eu estava de calça,tenis,celular e etc;porisso eu concidero só os 98kg mesmo!!!vou ver se tiro minhas medidas este fim de semana!!!

ja incomendei o tamox,o clomid ta na mão;e comprarei creatina e glutamina para adicionar aos suplas na tpc!!!

valew galera,abraço!!!!.... ;)

Postado

Aproveitando aqui apesar do conhecimento teorico , eu estou em duvida se vo colocar dura ou enan nas minhas 8 ultimas semanas de ciclo , pessoal la fora usa o famoso sustanon ( dura de la ) mas eles usam aplicacoes DSDN pelo fato do prop contido na formula o q nunca ouvi ngm aqui no brasil fazer porem eh bem complicado pelas dosagens , mas quanto aos ganhos enan vs dura , mas acho q vou de enan mesmo , so pra saber pq vc optou pela dura!

abraco

Postado

Aproveitando aqui apesar do conhecimento teorico , eu estou em duvida se vo colocar dura ou enan nas minhas 8 ultimas semanas de ciclo , pessoal la fora usa o famoso sustanon ( dura de la ) mas eles usam aplicacoes DSDN pelo fato do prop contido na formula o q nunca ouvi ngm aqui no brasil fazer porem eh bem complicado pelas dosagens , mas quanto aos ganhos enan vs dura , mas acho q vou de enan mesmo , so pra saber pq vc optou pela dura!

abraco

cara eu optei pela dura porque alem de ja ter usado a mesma antes,na epoca em que estava montando o ciclo eu ainda não comprava AEs pela net;e minhas unicas opções eram:deca,dura,depo e hemo(que eram as unicas drogas que concegui encontrar nas farmacias da minha rejião)

se eu fosse elaborar o mesmo ciclo hoje eu trocaria a dura por enan tambem!!!

abraço!!!!..........

Postado

po valeu eu acabei pegando o enan mas parece q o pessoal relata mais ganhos de MM com dura mas... é bem relativo! Quanto ao stan pode ir com 60 pelo fato da porcentagem que perde nas passagens metabolicas pelo aparelho digestivo e pelo figado , a dose poderia ser menor apenas se tivesse usando mais drogas como meu caso tremb drost e stano , to usando 50mg so pela questao anti pro e pelo declinio do shbg p incrementar o potencial anabolico da tremb :D

Postado

Opa blz cara? e ai como estão os ganhos em medidas após o início de uso do stan??

ainda ta cedo pra saber, mas daqui a 30 dias após a ultima aplicação de Deca

relata pra nós como anda a libido, vlw!

Postado

Opa blz cara? e ai como estão os ganhos em medidas após o início de uso do stan??

ainda ta cedo pra saber, mas daqui a 30 dias após a ultima aplicação de Deca

relata pra nós como anda a libido, vlw!

blz brother!!!

as medidas ainda não verifiquei(com o stano não tive grandes almentos em MM visualmente ainda) mas tive um grande almento de força e a qualidade ta cada vez melhor desde que comecei a mandar o stano!!!!

a libido por enquanto ta OK,mas daqui a uns dias vai diminuir um bocado(se for igual a ultima vez que usei deca) :(

apareceu um problema,não concegui encontrar o tamox!!!vou ter que mandar so clomid,vitamina-E e suplementação na TPC!!!

TPC vai ser:

300mg clomid 1°dia

100mg clomid 2° ao 11°dia

50mg clomid 12° ao ultimo dia!!!

vlw pessoal abraço!!!.....

Postado

relato:

tirei minhas medidas esta semana e creci mais um pouquinho!!! :D

peso:98kg

altura:177

braço:42,2(relaxado)45,2(contraido)

coxa:67,8

pantu:42,8

a força continua almentando(peguei 102kg no supino reto esta semana,60kg na rosca direta ;) )

colaterais:acne,cãibra muscular e a libido caiu um pouco :( !!!

é isso ai,vamo que vamo!!!

valeu galera abraço!!!!!.......

Postado

pow,essa foto do perfil é atual?!

posta aew uma foto pra ver essas acnes,tao normais ou exageradas?

Só clomid na tpc ja ta bom?

abraço,acompanhando champz ;)

Postado

pow,essa foto do perfil é atual?!

posta aew uma foto pra ver essas acnes,tao normais ou exageradas?

Só clomid na tpc ja ta bom?

abraço,acompanhando champz ;)

opa cara!!!

nessa foto eu estava na 8° semana de ciclo!!! não postei nenhuma foto atual pois a diferença é quase imperceptivel por foto!!!

a acne ta normal,porem incomoda muito!!!

istou tentando encontrar o tamox,mas se não conceguir terei que ir so de clomid mesmo!!!!

peguei 104kg no supino reto ontem :D !!!

vlw galera abraço!!!!!!........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...