Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Gastroplastia


Posts Recomendados

Srs.

Antes de postar a foto acho que se faz necessário uma breve explicação da situação. Desde os 3 anos fui gordo, chegando ao ápice em 2006 com 125kg (Nunca fui alto 1,60m). Fiz a redução de estômago no mesmo ano e com o tempo comecei a ir à academia, esses últimos meses dei uma saída da academia por conta da plástica que fiz e ainda estou me recuperando dela, voltarei daqui alguns meses.

Na foto que postarei encontram-se 2 fotos do ano de 2003/2004 de quando estava próximo a meu limite de peso (Cheguei a ultrapassar o nível de obesidade mórbida), uma foto atual do dia de hoje e uma na época da academia.

Segue a foto:

5950492221_184eb73000_b.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando, queria pergunta... Dps da cirurgia de redução, vc já pôde treinar após qnto tempo?

E parabéns mesmo pela transformação, merece um prêmio, hahahaha.

Então irmão isso varia muito de médico pra médico. Tem uns que liberam com uns 4 meses o treinamento com peso, o meu liberou após seis meses pois dizia que antes desse período corre o risco de desenvolver hérnia caso faça força e tudo o mais.

Vlw pela força =)

Valeu ae pelo comentário de todos. Realmente foi uma mudança que levou alguns anos (Fora o fato de ter que juntar coragem pra plástica que foi FODA) e que ainda não acabou, após a plástica é secar qualquer coisa que tenha que secar e depois fazer o Bulk do demônio huahuahuahua.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...