Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partisan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Partisan

  1. Opa, genial o tópico cara, valeu por postar, vou correr atrás para ver o efeito. Agora uma pergunta que pode ser até bem babaca - E se for, me desculpe-, no caso essa mistura deve ser feita em farmácia de manipulação, é isso mesmo? Caso for, é necessária prescrição? Abraços e valeu pelo excelente tópico mais uma vez.
  2. Na boa, não existe isso de "Não dá pra comer porque ela tá na faculdade". Cansei de puxar tupperware com pão e atum no meio da aula de direito penal uahuhauhauha
  3. UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUA Época de mlk é foda, você só faz merda que se arrepende mais tarde. =p
  4. Então irmão isso varia muito de médico pra médico. Tem uns que liberam com uns 4 meses o treinamento com peso, o meu liberou após seis meses pois dizia que antes desse período corre o risco de desenvolver hérnia caso faça força e tudo o mais. Vlw pela força =) Valeu ae pelo comentário de todos. Realmente foi uma mudança que levou alguns anos (Fora o fato de ter que juntar coragem pra plástica que foi FODA) e que ainda não acabou, após a plástica é secar qualquer coisa que tenha que secar e depois fazer o Bulk do demônio huahuahuahua. Abraços!
  5. Srs. Antes de postar a foto acho que se faz necessário uma breve explicação da situação. Desde os 3 anos fui gordo, chegando ao ápice em 2006 com 125kg (Nunca fui alto 1,60m). Fiz a redução de estômago no mesmo ano e com o tempo comecei a ir à academia, esses últimos meses dei uma saída da academia por conta da plástica que fiz e ainda estou me recuperando dela, voltarei daqui alguns meses. Na foto que postarei encontram-se 2 fotos do ano de 2003/2004 de quando estava próximo a meu limite de peso (Cheguei a ultrapassar o nível de obesidade mórbida), uma foto atual do dia de hoje e uma na época da academia. Segue a foto: Abraços!
×
×
  • Criar Novo...