Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Syntha 6 + Assault + Oxyelite Pro


Gui_Cruz

Posts Recomendados

6:30 ate 13:00 -> Acordei e mandei 2 caps do oxy. Nao tomei da cafe da manha pois nao tive tempo (prova da auto escola)

13:00-> Mandei mais 1 caps do oxy.

13:20 -> Almoco (3 colheres de sopa de macarrao e saladinha a vontade)

15:00 -> Academia treino A ( ontem postei o relato mas o site acabou atualizando , e eu perdi o relato do treino de perna)

obs: Tomarei o Assault, pois ontem nao tomei e percebi que a recuperacao e pump ficaram bem ruins.

Estou pesando 76.5 Kg

Voltando da academia retomo o relato ai gente,

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente meu post foi apagado não sei o porque.

Mas avisando denovo.

Você esta jogando dinheiro FORA.

Quer crescer ou quer secar? Escolhe um e vai com todo gás atrás do objetivo, não fica meio termo.

Tomando um pré-treino e um termogenico... E ainda tomando syntha-6 antes do treino. Rasgando dinheiro legal.

Cadê whey? malto? alimentação fraquíssima(tanto se quisesse crescer ou secar)

Cara, para de tomar 1 dos dois. Quando acabar 1, vai e toma o outro e muda alimentação.

Se quiser seguir o que eu disse, beleza. Se não, tudo bem, dinheiro é seu mesmo :lol: .

abraços

edit: (meu relato que não me deixa mentir)

Já tomei oxyelite com jack3d, dinheiro mais rasgado da minha vida. (e nem sequer sentia colaterais). Nem sequei, nem cresci, fiquei estagnado.

Abraços

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heronsf demorou mlk vo seguir teu conselho.

Eu tomei o syntha 6 so aquele dia antes do treino pq tinha corrido mt e tava quebrado de mais.

E com relacao a alimentacao se acha q eu devo modificar em que? To tentando manter low carb, ta errado?

Voltei da Academia agora bem exausto hehe

Pulei uns 20 minutos de corda e to destruido mas o treino rendeu bastante hj.

Vo seguir o conselho do pessoal ai e parar de tomar o assault ( deixarei mais pra frente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heronsf demorou mlk vo seguir teu conselho.

Eu tomei o syntha 6 so aquele dia antes do treino pq tinha corrido mt e tava quebrado de mais.

E com relacao a alimentacao se acha q eu devo modificar em que? To tentando manter low carb, ta errado?

Voltei da Academia agora bem exausto hehe

Pulei uns 20 minutos de corda e to destruido mas o treino rendeu bastante hj.

Vo seguir o conselho do pessoal ai e parar de tomar o assault ( deixarei mais pra frente )

Qual seu objetivo? Pelo que vi é definir, que seria baixar o % de gordura. Então o negócio é aumentar proteina e baixar carbo. E Compra um whey e malto. São básicos e MUITO importantes.

Da uma olhada nesse topico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

me ajudou bastante as dicas dele.

Se quiser ganhar massa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

É issae. E tomar proteina antes do treino não vai te dar "energia". Negócio é dieta mesmo :laughingsmiley:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo uma dieta que consiste em low carbs e high proteins.

Antes do treino como algo com carboidrato pra aguentar o tranco dos exercicios e tal, mas dps das 18 evito os carbs se nao vou fazer exercicios por exemplo. ta certo neh?

treinava la pras 18:30, 19 horas.

Comi uns carbos na tarde mesmo e dps do treino só ovos. Fiz isso e deu certo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vou postar a foto da 1 Semana

Dia 6

9:00-> Acordei e mandei 2 Caps do oxy

9:10 até 10:30 -> Corrida em Jejum no parque

10:30 -> Café da manha ( 2 Fatias de queijo mussa, 1 polenguin e 5 cubinhos de melao)

12:50-> Almoço ( Metade do prato com escarola =P, 3 colheres de sopa de arroz c/ cenoura, 1 concha de feijao e 2 bifes e nada de sobremesa)

2:30 -> Andei a pé até a academia, e chegando la Meti 15 minutos de corda para esquentar. Após isso fiz o treino A e finalizei a academia com mas 20 minutos de corda

4:00 -> 1/2 scoop do syntha 6 e um ovo cru =X

19:30 -> Janta ( Salada pa caramba e 2 franguinhos assados e sem sobremesa denovo)

00:00 -> A outra metade q falta do scoop do syntha 6 antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...