Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Normalmente o ambiente fica propicio para uma TPC depois de 5x o tempo da MV da droga. Não é uma regra.

Faça exames, não errarás.

Abraços

so mais uma duvida drowning, os exames q vc fala q precisa fazer podem ser feitos sem aquela receita medica? ou seja, so chegar no laboratorio e fazer?

Pra que esse exagero? Se for deca de farma não vejo nenhum motivo em subir a dosagem.

E ao criador do tópico repito o que já falei dura e "deca" contém esteres pesados(mesmo a dura sendo um mix de testo) 8 semanas ainda é pouco sim.

Pra desbancar alguns mitos ai, a partir da 8° semana e dependendo também das drogas, idade etc já acho necessário o uso de hcg, mais informações só olhar o excelente post que o tycoon colocou lá na área de artigos.

Parem de se espalhar no passado, pesquisem e renovem seus conceitos. :rolleyes_anim:

Se mesmo assim o hcg não puder ser usado eu pensaria seriamente em usar um IA sim.

Abraço

pois é hitch, acabei de ler novamente esse post do tycoon, parece sim muito interessante, mais como falei o dificil é guardar esse negocio, vou pensar bem sobre isso ainda. O IA sei mais ou menos o q seja, mais vou ver se pesquiso mais sobre ele, vlw abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom é isso galera, obrigado pelos conselhos o ciclo vai ficar assim:

1-10 durateston 500mg

1-10 deca 200mg

2-8 hcg (esta certo?) li e e reli sobre esse hcg e é muito relato bom, vou ter q usar.

1 - Galera ja li e reli mais ainda nao peguei a manha da testosterona, pra um ciclo de bulk qual seria a melhor pra substituir a durateston? (ta carinha)... li sobre o fenilproprionato, mais nao queria tanta aplicação assim.

2 - Com qualquer testosterona precisa fazer exames pra saber a tpc? ou com drogas que a mv sao mais claras tipo enantato, pode-se começar a tpc logo apos a mv da droga?

bom galera, essas sao as ultimas duvidas e o ciclo vai ficar pro ano q vem, ja q vou usar clemb esse ano pra baixar bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Galera ja li e reli mais ainda nao peguei a manha da testosterona, pra um ciclo de bulk qual seria a melhor pra substituir a durateston? (ta carinha)... li sobre o fenilproprionato, mais nao queria tanta aplicação assim.

2 - Com qualquer testosterona precisa fazer exames pra saber a tpc? ou com drogas que a mv sao mais claras tipo enantato, pode-se começar a tpc logo apos a mv da droga?

bom galera, essas sao as ultimas duvidas e o ciclo vai ficar pro ano q vem, ja q vou usar clemb esse ano pra baixar bf.

1- entao vc n leu tanto assim né, pesquise os perfis da droga e escolha a que melhor se encaixa para seu objetivo.

2- todo ciclo precisa de tpc. no perfil das drogas vc tem a mv de todas as drogas.. e deve-se comecar a tpc dps da mv da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é isso galera, obrigado pelos conselhos o ciclo vai ficar assim:

1-10 durateston 500mg

1-10 deca 200mg

2-8 hcg (esta certo?) li e e reli sobre esse hcg e é muito relato bom, vou ter q usar.

1 - Galera ja li e reli mais ainda nao peguei a manha da testosterona, pra um ciclo de bulk qual seria a melhor pra substituir a durateston? (ta carinha)... li sobre o fenilproprionato, mais nao queria tanta aplicação assim.

2 - Com qualquer testosterona precisa fazer exames pra saber a tpc? ou com drogas que a mv sao mais claras tipo enantato, pode-se começar a tpc logo apos a mv da droga?

bom galera, essas sao as ultimas duvidas e o ciclo vai ficar pro ano q vem, ja q vou usar clemb esse ano pra baixar bf.

Se eu fosse bulkar legal, eu usaria cipionato.

1-14: cipionato 600~800mg

1-12: deca 200~400mg

2-18: hCG 250~500iu seg-qui

1-18: letro 0,6mg dsdn

seria bom fazer exames pra determinar o timming da tpc, mas no chute algo entre 30~40 dias parece adequado pra iniciar os serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- entao vc n leu tanto assim né, pesquise os perfis da droga e escolha a que melhor se encaixa para seu objetivo.

2- todo ciclo precisa de tpc. no perfil das drogas vc tem a mv de todas as drogas.. e deve-se comecar a tpc dps da mv da droga.

1 - eu ja li o perfil das drogas, é q as vezes vejo um ou outro lek respondendo algo assim: "essa testosterona é melhor pra ser usada em cult, essa outra em bulk"... e no perfil das drogas nao fala nada sobre se com drogas de mv maior ou menor sao melhores pra cult ou bulk.

2 - ai vc esta contradizendo algo q falaram ja no topico....

Se eu fosse bulkar legal, eu usaria cipionato.

1-14: cipionato 600~800mg

1-12: deca 200~400mg

2-18: hCG 250~500iu seg-qui

1-18: letro 0,6mg dsdn

seria bom fazer exames pra determinar o timming da tpc, mas no chute algo entre 30~40 dias parece adequado pra iniciar os serms.

pois é tycoon, show esse ciclo mais é bem pesado pra mim, ainda estou indo para o primeiro e nao pretendia passar tanto tempo aplicando drogas.

1-10 dura 500mg

1-10 deca 200mg

2-8 hcg 250ui seg-qui

hcg é assim msm tycoon? ou é terminado apenas perto de acabar a mv da droga? eu tinha visto isso em algum lugar mais perdi o link e esqueci.

vi isso no cipionato: "O que eu tenho pra dizer desta; bom é uma excelente Droga, porém ja tem uma intoxicação média, tambem se parar de fazer o uso da mesma os resultados caem drasticamente e rapidamente."

isso confere? me desestimulou a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, HCG é 500ui por semana, 250ui segunda e 250ui quinta.

Em geral, tua estrutura está corretíssima.

É normal utilizarem drogas de MV curta para cutting e drogas de MV longa para bulking.

Se acertar o timming da TPC e faze-la corretamente, os resultados não desaparecerão.

E eu acho que Enantato está mais para Durateston do que o Cipionato...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, HCG é 500ui por semana, 250ui segunda e 250ui quinta.

Em geral, tua estrutura está corretíssima.

É normal utilizarem drogas de MV curta para cutting e drogas de MV longa para bulking.

Se acertar o timming da TPC e faze-la corretamente, os resultados não desaparecerão.

E eu acho que Enantato está mais para Durateston do que o Cipionato...

Abraços

vlw ai drowning, so nao entendi o "

E eu acho que Enantato está mais para Durateston do que o Cipionato..."

vlw ai a todos q ajudaram, agora é so comprar e começar vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é isso galera, obrigado pelos conselhos o ciclo vai ficar assim:

1-10 durateston 500mg

1-10 deca 200mg

2-8 hcg (esta certo?) li e e reli sobre esse hcg e é muito relato bom, vou ter q usar.

1 - Galera ja li e reli mais ainda nao peguei a manha da testosterona, pra um ciclo de bulk qual seria a melhor pra substituir a durateston? (ta carinha)... li sobre o fenilproprionato, mais nao queria tanta aplicação assim.

2 - Com qualquer testosterona precisa fazer exames pra saber a tpc? ou com drogas que a mv sao mais claras tipo enantato, pode-se começar a tpc logo apos a mv da droga?

bom galera, essas sao as ultimas duvidas e o ciclo vai ficar pro ano q vem, ja q vou usar clemb esse ano pra baixar bf.

Entre Cipionato e Enantato, Enantato está mais próximo/semelhante da Durateston.

Abraços, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...